Fernando Rafs Postado Agosto 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 5 minutos atrás, abadan disse: Eu utilizei três serviços no plano gratuito: Mailgun com muito problema de IP em blacklist. Faz uns anos, então pode ter melhorado. Mandrill, que depois foi integrado ao MailChimp e virou pago. Funcionou perfeitamente, mas para o meu uso não valia a pena migrar para o plano pago. Não lembro de um problema se quer durante o tempo que utilizei! Sendgrid, que funciona relativamente bem, mas não atendeu tão bem quanto o Mandrill. Por exemplo, hoje algumas mensagens que envio por ele estavam sendo bloqueado pq o IP deles caiu no spamcop... O que mais tem é IP da SendGrid bloqueado na SpamCop, também percebo em "Supressions > Blocks" muitos bloqueios devido a IPs estarem listado lá. Vou dar uma olhada no Mandrill. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Utilizo a sendgrid no whmcs e até então tem sido bem satisfatória a entrega, tudo normal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Agosto 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 18 minutos atrás, RobertSP disse: Utilizo a sendgrid no WHMCS e até então tem sido bem satisfatória a entrega, tudo normal. Eu gosto também da SendGrid, mas o suporte ficou a desejar, pelo menos para mim neste caso específico. Por incrível que pareça, voltou a funcionar normalmente faz uns 40 minutos e eles nem informaram o motivo do problema, simplesmente voltou a funcionar em seguida fecharam o ticket sem uma explicação kkk. Mas tá bom, o importante é que voltou a funcionar, já sabia que o problema era por lá, apenas gostaria de saber o que ocorreu, mesmo que superficialmente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abadan Postado Agosto 3, 2017 Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Quando utilizei o Mailgun, ao reclamar que o IP estava em uma blacklist eles imediatamente trocavam o IP utilizado por minha conta. No sendgrid vi que o IP associado a minha conta continua bloqueado no spamcop e entrei em contato com o suporte. Falaram que estão trabalhando para remoção, que no spamcop é automatizada e leva de 24h a 48h, e para que eu pense em no futuro contratar o plano Pro (cerca de 80 dólares por mês) para ter um IP dedicado. O que parece indicar que no plano mais barato deles a situação seria a mesma... No Mandrill não cheguei a perceber bloqueio no tempo que utilizei, e a estabilidade era ótima, então nunca tive oportunidade de testar o suporte. :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Agosto 4, 2017 Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Também tenho problemas com o sendgrid, - uso um VPS apenas com o WHMCS e só envio para meus clientes, nem mailling faço. Hotmail não recebe mais meus emails. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Agosto 10, 2017 Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 Colegas, aproveitando o topico, consigo utilizar o mailchimp integrado ao cpanel, igual é feito com o sendgrid? 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 10, 2017 Administração Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 7 horas atrás, Andre Juliano disse: Colegas, aproveitando o topico, consigo utilizar o mailchimp integrado ao cpanel, igual é feito com o sendgrid? Mailchimp é para email marketing. Mas se vc estiver falando de email transacional, eles oferecem o mandrill. Mas se vc estiver falando de integrar os emails de clientes com o whm, dá sim. 1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Agosto 10, 2017 Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 @AngelCosta obrigado. Então, hoje uso o sendgrid junto ao whm. Porem clientes estão reclamando que não estão recebendo e-mails, e analizando vi que tem varios ips sujos. Preciso mudar de empresa. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 10, 2017 Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 20 minutos atrás, Andre Juliano disse: @AngelCosta obrigado. Então, hoje uso o sendgrid junto ao whm. Porem clientes estão reclamando que não estão recebendo e-mails, e analizando vi que tem varios ips sujos. Preciso mudar de empresa. E você não pode utilizar seu próprio servidor? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Agosto 10, 2017 Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 @edvan antes eu utilizava, mas gosto de ter uma garantia maior na entrega. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.