Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, abadan disse:

Eu utilizei três serviços no plano gratuito:

Mailgun com muito problema de IP em blacklist. Faz uns anos, então pode ter melhorado.

Mandrill, que depois foi integrado ao MailChimp e virou pago. Funcionou perfeitamente, mas para o meu uso não valia a pena migrar para o plano pago. Não lembro de um problema se quer durante o tempo que utilizei!

Sendgrid, que funciona relativamente bem, mas não atendeu tão bem quanto o Mandrill. Por exemplo, hoje algumas mensagens que envio por ele estavam sendo bloqueado pq o IP deles caiu no spamcop...

O que mais tem é IP da SendGrid bloqueado na SpamCop, também percebo em "Supressions > Blocks" muitos bloqueios devido a IPs estarem listado lá.

Vou dar uma olhada no Mandrill.

Postado

Utilizo a sendgrid no whmcs e até então tem sido bem satisfatória a entrega, tudo normal.

Postado
  • Autor
18 minutos atrás, RobertSP disse:

Utilizo a sendgrid no WHMCS e até então tem sido bem satisfatória a entrega, tudo normal.

Eu gosto também da SendGrid, mas o suporte ficou a desejar, pelo menos para mim neste caso específico.

Por incrível que pareça, voltou a funcionar normalmente faz uns 40 minutos e eles nem informaram o motivo do problema, simplesmente voltou a funcionar em seguida fecharam o ticket sem uma explicação kkk.

Mas tá bom, o importante é que voltou a funcionar, já sabia que o problema era por lá, apenas gostaria de saber o que ocorreu, mesmo que superficialmente.

Postado

Quando utilizei o Mailgun, ao reclamar que o IP estava em uma blacklist eles imediatamente trocavam o IP utilizado por minha conta.

No sendgrid vi que o IP associado a minha conta continua bloqueado no spamcop e entrei em contato com o suporte. Falaram que estão trabalhando para remoção, que no spamcop é automatizada e leva de 24h a 48h, e para que eu pense em no futuro contratar o plano Pro (cerca de 80 dólares por mês) para ter um IP dedicado. O que parece indicar que no plano mais barato deles a situação seria a mesma...

No Mandrill não cheguei a perceber bloqueio no tempo que utilizei,  e a estabilidade era ótima, então nunca tive oportunidade de testar o suporte. :)

Postado

Também tenho problemas com o sendgrid, - uso um VPS apenas com o WHMCS e só envio para meus clientes, nem mailling faço. Hotmail não recebe mais meus emails.

Postado

Colegas, aproveitando o topico, consigo utilizar o mailchimp integrado ao cpanel, igual é feito com o sendgrid?

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado
  • Administração
7 horas atrás, Andre Juliano disse:

Colegas, aproveitando o topico, consigo utilizar o mailchimp integrado ao cpanel, igual é feito com o sendgrid?

Mailchimp é para email marketing. Mas se vc estiver falando de email transacional, eles oferecem o mandrill. Mas se vc estiver falando de integrar os emails de clientes com o whm, dá sim.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado

@AngelCosta obrigado. Então, hoje uso o sendgrid junto ao whm. Porem clientes estão reclamando que não estão recebendo e-mails, e analizando vi que tem varios ips sujos. Preciso mudar de empresa.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado
20 minutos atrás, Andre Juliano disse:

@AngelCosta obrigado. Então, hoje uso o sendgrid junto ao whm. Porem clientes estão reclamando que não estão recebendo e-mails, e analizando vi que tem varios ips sujos. Preciso mudar de empresa.

E você não pode utilizar seu próprio servidor?

Postado

@edvan antes eu utilizava, mas gosto de ter uma garantia maior na entrega.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?