Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém com problemas na sendgrid?


Posts Recomendados

4 horas atrás, Andre Juliano disse:

Muito estranho mesmo, faça um outro teste, crie uma nova conta gratuita, aquela de 100 emails diarios e teste por ela. Assim discarta se a algo com a sua conta principal.

Realmente o problema é na SendGrid, os e-mails enviados ontem estão começando a chegar agora. Responderam o ticket, informando estarem verificando, a partir daí começou a chegar, lentamente,  muito lentamente, uns 5 por hora.

Ainda não informaram o que houve. Vou deixar chegar todos os e-mails que ficaram presos ontem, depois irei realizar um novo teste de envio, antes de utilizar no WHMCS novamente, agora fiquei com um pé atrás, já estava antes devido a quantidade de e-mails bloqueados devido a IPs em Blacklists. Mas tá bom.

Agradeço a todos pelas respostas e tentativas de ajuda. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Fernando Rafs disse:

Realmente o problema é na SendGrid, os e-mails enviados ontem estão começando a chegar agora. Responderam o ticket, informando estarem verificando, a partir daí começou a chegar, lentamente,  muito lentamente, uns 5 por hora.

Ainda não informaram o que houve. Vou deixar chegar todos os e-mails que ficaram presos ontem, depois irei realizar um novo teste de envio, antes de utilizar no WHMCS novamente, agora fiquei com um pé atrás, já estava antes devido a quantidade de e-mails bloqueados devido a IPs em Blacklists. Mas tá bom.

Agradeço a todos pelas respostas e tentativas de ajuda. Valeu.

Plano é o 0800 ou pago?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, edvan disse:

Plano é o 0800 ou pago?

Plano pago, e que utilizo apenas no WHMCS para envio para os clientes e notificações internas, não utilizamos a SendGrid para e-mails em massa/marketing.

Quando fui criar outra conta como sugestão do amigo @Andre Juliano para testes, o ticket foi respondido e os e-mails começaram a chegar, como disse muito lentamente. Vou aguardar para ver se irão dizer algo a respeito deste problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Fernando Rafs disse:

Plano pago, e que utilizo apenas no WHMCS para envio para os clientes e notificações internas, não utilizamos a SendGrid para e-mails em massa/marketing.

Quando fui criar outra conta como sugestão do amigo @Andre Juliano para testes, o ticket foi respondido e os e-mails começaram a chegar, como disse muito lentamente. Vou aguardar para ver se irão dizer algo a respeito deste problema.

Imagine se fosse 0800 kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, edvan disse:

Tenho um plano free há 2 anos e raramente tenho problemas.

Então, no início, também utilizava aquele plano free antigo, que deve ser o que você tem hoje (já não disponibilizam mais), e creio nunca ter tido problemas, depois que passou para o pago, passei a ter. Vai entender, acho que é sorte kkkk.

Estou analisando e vendo feedbacks no Google de outros serviços estilo a SendGrid para ver se acabo com este problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fernando Rafs disse:

Então, no início, também utilizava aquele plano free antigo, que deve ser o que você tem hoje (já não disponibilizam mais), e creio nunca ter tido problemas, depois que passou para o pago, passei a ter. Vai entender, acho que é sorte kkkk.

Estou analisando e vendo feedbacks no Google de outros serviços estilo a SendGrid para ver se acabo com este problema.

Blz.

Depois atualize o post informando se você migrou para outra empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fernando Rafs disse:

Estou analisando e vendo feedbacks no Google de outros serviços estilo a SendGrid para ver se acabo com este problema.

Eu utilizei três serviços no plano gratuito:

Mailgun com muito problema de IP em blacklist. Faz uns anos, então pode ter melhorado.

Mandrill, que depois foi integrado ao MailChimp e virou pago. Funcionou perfeitamente, mas para o meu uso não valia a pena migrar para o plano pago. Não lembro de um problema se quer durante o tempo que utilizei!

Sendgrid, que funciona relativamente bem, mas não atendeu tão bem quanto o Mandrill. Por exemplo, hoje algumas mensagens que envio por ele estavam sendo bloqueado pq o IP deles caiu no spamcop...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?