Matheus Oliveira Postado Julho 27, 2017 Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Olá senhores, Eu gostaria de saber se vocês conhecem alguma empresa que disponibilize revenda de Cloud/VPS em um datacenter americano ou canadense por um preço relativamente acessível. E se possível ter um módulo API para o WHMCS. Revirei o fórum mas não achei nada que me agradasse. Tenham uma boa noite :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Julho 27, 2017 Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Também estou à procura. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Julho 27, 2017 Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Boa noite tudo certo? Espero que sim. Não quero fazer propaganda, mas se estiver aceitando mp, eu estou re-estrurando toda uma estrutura para justamente isso, fornecer aos revendedores BR. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Julho 27, 2017 Compartilhar Postado Julho 27, 2017 2 horas atrás, Matheus Oliveira disse: Eu gostaria de saber se vocês conhecem alguma empresa que disponibilize revenda de Cloud/VPS em um datacenter americano ou canadense por um preço relativamente acessível. E se possível ter um módulo API para o WHMCS. O que seria preço acessível? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Oliveira Postado Julho 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2017 10 horas atrás, LucasOliveira disse: Boa noite tudo certo? Espero que sim. Não quero fazer propaganda, mas se estiver aceitando mp, eu estou re-estrurando toda uma estrutura para justamente isso, fornecer aos revendedores BR. Aceito MP sim! 8 horas atrás, RobertSP disse: O que seria preço acessível? Vi no site da HostHP revenda de cloud em um datacenter BR por R$80,00/mês. Já que estou a procura de revenda um datacenter dos EUA ou Canadá eu espero um preço abaixo desse. Abraços! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Julho 27, 2017 Compartilhar Postado Julho 27, 2017 8 minutos atrás, Matheus Oliveira disse: Vi no site da HostHP revenda de cloud em um datacenter BR por R$80,00/mês. Já que estou a procura de revenda um datacenter dos EUA ou Canadá eu espero um preço abaixo desse. Creio que na HostHP não seja o que você queira, pois lá não é Revenda de Cloud e sim Revenda de Hospedagem Cloud. Ou seja é um WHM dentro de um Cloud para vender hospedagens.... Se não me engano o @Andre Juliano tem planos de revenda de VPS. 1 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Julho 27, 2017 Compartilhar Postado Julho 27, 2017 @MarksEliel obrigado pela indicação. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Oliveira Postado Julho 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2017 @Andre Juliano Te enviei uma MP, pode dar uma verificada? Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Julho 27, 2017 Compartilhar Postado Julho 27, 2017 @Matheus Oliveira MP respondida. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardoasb Postado Julho 27, 2017 Compartilhar Postado Julho 27, 2017 15 horas atrás, LucasOliveira disse: Boa noite tudo certo? Espero que sim. Não quero fazer propaganda, mas se estiver aceitando mp, eu estou re-estrurando toda uma estrutura para justamente isso, fornecer aos revendedores BR. Tenho interesse também. Pode enviar detalhes por MP, por favor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.