Matheus Oliveira Postado Julho 27, 2017 Postado Julho 27, 2017 Olá senhores, Eu gostaria de saber se vocês conhecem alguma empresa que disponibilize revenda de Cloud/VPS em um datacenter americano ou canadense por um preço relativamente acessível. E se possível ter um módulo API para o WHMCS. Revirei o fórum mas não achei nada que me agradasse. Tenham uma boa noite :) 0 Citar
LucasOliveira Postado Julho 27, 2017 Postado Julho 27, 2017 Boa noite tudo certo? Espero que sim. Não quero fazer propaganda, mas se estiver aceitando mp, eu estou re-estrurando toda uma estrutura para justamente isso, fornecer aos revendedores BR. 0 Citar
RobertSP Postado Julho 27, 2017 Postado Julho 27, 2017 2 horas atrás, Matheus Oliveira disse: Eu gostaria de saber se vocês conhecem alguma empresa que disponibilize revenda de Cloud/VPS em um datacenter americano ou canadense por um preço relativamente acessível. E se possível ter um módulo API para o WHMCS. O que seria preço acessível? 0 Citar
Matheus Oliveira Postado Julho 27, 2017 Autor Postado Julho 27, 2017 10 horas atrás, LucasOliveira disse: Boa noite tudo certo? Espero que sim. Não quero fazer propaganda, mas se estiver aceitando mp, eu estou re-estrurando toda uma estrutura para justamente isso, fornecer aos revendedores BR. Aceito MP sim! 8 horas atrás, RobertSP disse: O que seria preço acessível? Vi no site da HostHP revenda de cloud em um datacenter BR por R$80,00/mês. Já que estou a procura de revenda um datacenter dos EUA ou Canadá eu espero um preço abaixo desse. Abraços! 0 Citar
Marks Postado Julho 27, 2017 Postado Julho 27, 2017 8 minutos atrás, Matheus Oliveira disse: Vi no site da HostHP revenda de cloud em um datacenter BR por R$80,00/mês. Já que estou a procura de revenda um datacenter dos EUA ou Canadá eu espero um preço abaixo desse. Creio que na HostHP não seja o que você queira, pois lá não é Revenda de Cloud e sim Revenda de Hospedagem Cloud. Ou seja é um WHM dentro de um Cloud para vender hospedagens.... Se não me engano o @Andre Juliano tem planos de revenda de VPS. 1 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
Andre Juliano Postado Julho 27, 2017 Postado Julho 27, 2017 @MarksEliel obrigado pela indicação. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Matheus Oliveira Postado Julho 27, 2017 Autor Postado Julho 27, 2017 @Andre Juliano Te enviei uma MP, pode dar uma verificada? Obrigado! 0 Citar
Andre Juliano Postado Julho 27, 2017 Postado Julho 27, 2017 @Matheus Oliveira MP respondida. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
leonardoasb Postado Julho 27, 2017 Postado Julho 27, 2017 15 horas atrás, LucasOliveira disse: Boa noite tudo certo? Espero que sim. Não quero fazer propaganda, mas se estiver aceitando mp, eu estou re-estrurando toda uma estrutura para justamente isso, fornecer aos revendedores BR. Tenho interesse também. Pode enviar detalhes por MP, por favor. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.