Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Contratando revenda de hospedagem


datalore

Posts Recomendados

Estou procurando uma revenda de hospedagem:

 

- De preferência com servidores fora do Brasil, o tráfego não vem do Brasil.

- Que fique online pelo menos 99% do tempo, que eu não acorde, ligue o computador e descubra que TODOS os sites da revenda estão offline.

- Que tenha suporte que não leve 2 dias para responder.

- Empresa que esteja estabelecida no mercado, que não seja a "EMPRESA DO MÊS", esse mês está online mas no mês que vem feche as portas (já cansei de encontrar empresas assim).

- A revenda vai suportar até 100 sites, com faixa de 10 a 30 pessoas ao mesmo tempo por site, cada site terá seu próprio banco de dados, 1 site será só para hospedar imagens dos meus anúncios do mercadolivre e se possivel 1 site será só streaming para webrádio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não seria mais viável você optar por um VPS com cPanel? Suponhamos que seus 100 sites tenham cada um os 30 acessos que você falou, simultâneamente, isso vai gerar 3000 acessos. Lógico que é apenas uma suposição, mas se por ventura vier a acontecer, e considerando os acessos de outros sites em servidor compartilhado, dependendo da estrutura com certeza vai ter problemas.

Acho que é algo que deve ser observado.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?