Felipe Pinheiro Postado Julho 25, 2017 Compartilhar Postado Julho 25, 2017 Eles deviam era ser mais flexíveis com o nosso mundo de hosting, eu adoro o paypal para realizar pagamentos, agora para receber é uma desgraça, vender um produto(digital) pelo PayPal é a mesma coisa de sair pra balada e ir para cama(sem proteção) com uma desconhecida, no dia seguinte, você se pergunta se deu tudo certo ou se você está com aids! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Julho 25, 2017 Compartilhar Postado Julho 25, 2017 normal aqui também, isso deve ser em algum certo grupo de contas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Julho 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2017 Acabei de confirmar, não é referente ser cliente "novo" ou não. Depende do número de recebimentos que tem durante o dia, sobre chargeback segundo eles esse processo de revisão "minimiza" as chances pois se o número de recebimento é grande imagine o prejuízo que seria se fossem fraudulentos?. Aqui dificilmente ocorre problemas com isso, são clientes confiáveis a média é de 1 chargeback por ano, sempre verificamos conta por conta antes de liberar o serviço e se for necessário é pedido cópias dos documentos, é cansativo mas tem funcionado. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 25, 2017 Compartilhar Postado Julho 25, 2017 1 hora atrás, Jorge Marcelino disse: Acabei de confirmar, não é referente ser cliente "novo" ou não. Depende do número de recebimentos que tem durante o dia, sobre chargeback segundo eles esse processo de revisão "minimiza" as chances pois se o número de recebimento é grande imagine o prejuízo que seria se fossem fraudulentos?. Aqui dificilmente ocorre problemas com isso, são clientes confiáveis a média é de 1 chargeback por ano, sempre verificamos conta por conta antes de liberar o serviço e se for necessário é pedido cópias dos documentos, é cansativo mas tem funcionado. Chargeback no PayPal é comum e se não ocorreu vai ocorrer em algum dia. Semana passada tive uma dor de cabeça absurda, efetuei o pagamento de uma fatura e o PayPal não processava... acionei o suporte e informaram que a falha era na plataforma do site (sem sentido) após 5h as transações foram processadas para 3x, felizmente o vendedor estornou 2 pagamentos e agora estou aguardando o reembolso do cartão de crédito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 25, 2017 Administração Compartilhar Postado Julho 25, 2017 Tenho uns sei lá quanto tempo de paypal e nunca vi um chargeback. Mas no meio de hospedagem é um risco enorme. Com o tanto de gente inundando o mercado digital, os serviços tendem a ficar mais burocráticos para proteção das empresas. É uma pena, mas é realidade. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Julho 25, 2017 Compartilhar Postado Julho 25, 2017 Problemas com chargeback parecem ser comuns no Brasil. Fora não há tantos problemas dependendo do país. Eu sei que tenho visto muito aqui no Brasil uma disseminação de contas PayPal com cartões ativos dentro dessas, até demorou o PayPal se mexer a fazer algo nessa questão. Em 2 anos de uso no PayPal tive 1 caso de chargeback e 1 transação que ficou em revisão há alguns meses atrás, no caso dessa transação, bastou o cliente entrar na conta dele e autorizar a compra, não foi necessário o PayPal intervir. Infelizmente o PayPal é muito visado no mundo todo, as principais empresas de internet aceitam PayPal, o que ajuda na disseminação de contas falsas e cartões clonados, infelizmente será uma realidade no futuro para qualquer empresa, a revisão do cartão um dia poderá demorar para compensar o mesmo tempo que um boleto bancário. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Augusto Postado Julho 25, 2017 Compartilhar Postado Julho 25, 2017 @Suiski e @Jorge Marcelino, vocês tem conta no PayPal há quanto tempo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suiski Postado Julho 25, 2017 Compartilhar Postado Julho 25, 2017 2 horas atrás, Mário Augusto Paglia Jr. disse: @Suiski e @Jorge Marcelino, vocês tem conta no Paypal há quanto tempo? A que eu uso atualmente, foi criada em 2015. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.