Clicky

Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá Pessoal, hoje recebendo os pagamentos percebemos que o Paypal está revisando cada um deles agora, ligamos lá e disseram ser a nova política para garantir mais segurança ao vendedor, isso começou hoje aqui... Não sei se é devido o número alto de pagamentos ou se está ocorrendo com todos.

Alguém mais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, RevendaHost disse:

Como assim? Não entendi.

Todos os pagamentos recebidos pelo Paypal estão em Processo de revisão... Começou isso hoje por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Caldas1
2 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

Todos os pagamentos recebidos pelo Paypal estão em Processo de revisão... Começou isso hoje por aqui.

= não foram aprovados instantaneamente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, João Caldas disse:

= não foram aprovados instantaneamente?

Não, todos sendo revisados dentro de 24 horas... Segundo eles é para a segurança do vendedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

Todos os pagamentos recebidos pelo Paypal estão em Processo de revisão... Começou isso hoje por aqui.

Não vi isso aqui não.

Paypal falando em segurança para o vendedor? Estão de sacanagem, só pode.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito ser para novos clientes não?

Quando um cliente novo contrata, acontece isso aqui, pois o PayPal anda recebendo muitos pedidos e os cartões são falsos ou clonados.

Isso não acontece se o cliente tem o cartão de crédito verificado. Acredito ser apenas em clientes que adicionaram cartões novos e não verificaram.

  • Gostei! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, thiagosantos disse:

Acredito ser para novos clientes não?

Quando um cliente novo contrata, acontece isso aqui, pois o Paypal anda recebendo muitos pedidos e os cartões são falsos ou clonados.

Isso não acontece se o cliente tem o cartão de crédito verificado. Acredito ser apenas em clientes que adicionaram cartões novos e não verificaram.

De que adianta se eles aceitam chargebacks em até 180 dais, ai falam que não tem como resguardar o vendedor de serviços digitais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



O Portal do Host

Dicas para sua empresa de hospedagem. Artigos, notícias, tutoriais e os aspectos da indústria de hospedagem.

Limestone Networks

A LSN tem sido parceira e patrocinadora do PDH, fornecendo uma plataforma segura e confiável.

Cloud - Servidores decicados - Co-location
×