Jump to content

Eis a questão, onde investir?


Recommended Posts

Opa, pessoal! Tranquilo? Estou pretendendo iniciar meu negócio vendendo planos de hospedagem e streaming. Porém para captar os primeiros clientes (Depois é claro de ter um site apresentável, tudo pronto) em qual plataforma investir atualmente? Google, bing, facebook? Detalhe não estou contando com o buzz marketing (boca-a-boca). Meu orçamento inicial em publicidade é de R$ 1.000. Outra pergunta é: Qual a média de conversões de clientes com R$ 1.000?

Link to comment

Eu posso te dizer onde não investir... Google Adwords. O custo por click neste segmento é muito caro para o produto que se vende... agora, o Google também tem display network (banners) que são bem mais em conta, tem também o Facebook (que é onde temos apostado mais para awareness em domínios).

 

Link to comment
1 hora atrás, rubensk disse:

Eu posso te dizer onde não investir... Google Adwords. O custo por click neste segmento é muito caro para o produto que se vende... agora, o Google também tem display network (banners) que são bem mais em conta, tem também o Facebook (que é onde temos apostado mais para awareness em domínios).

 

O que vem a ser awareness em domínios?

Link to comment
10 horas atrás, rubensk disse:

Eu posso te dizer onde não investir... Google Adwords. O custo por click neste segmento é muito caro para o produto que se vende... agora, o Google também tem display network (banners) que são bem mais em conta, tem também o Facebook (que é onde temos apostado mais para awareness em domínios).

 

Você acha que converte em média quantos clientes com 1.000 nos banners google? (Só uma média).

Link to comment
3 minutos atrás, brunocesarnh disse:

Você acha que converte em média quantos clientes com 1.000 nos banners google? (Só uma média).

Estabelecer uma média de conversão é um tiro no escuro, 1,2 ou 100. Esse cálculo dependerá de tantos fatores!

Link to comment
14 hours ago, Streaming said:

O que vem a ser awareness em domínios?

Divulgação da existência, sem foco de conversão imediata. Temos divulgado os outros que não com.br: art.br, eco.br, med.br etc. 

5 hours ago, brunocesarnh said:

Você acha que converte em média quantos clientes com 1.000 nos banners google? (Só uma média).

Não investimos atualmente em banners Google, está só na lista de possíveis investimentos futuros. Por enquanto temos ido de Facebook e Twitter, mas como a idéia é awareness e não conversão, a pegada é diferente. 

Link to comment

Aqui sempre deixamos maior parte dos anúncios no Google Adwords, analisar palavras, horários, locais, seguimento para anunciar colabora muito com o resultado.

Outra parte para o Facebook e twitter. Mais, conversão, vem mais pelo Google. Fortalecimento da marca, pelos outros dois. Então, e interessante trabalhar com mais de uma forma de anuncio simultânea e ver qual tem o melhor resultado para seu negocio. Ajustes de SEO ajuda muito junto ao Google também.

Link to comment
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...