Clicky

Ir para conteúdo
brunocesarnh

Eis a questão, onde investir?

Posts Recomendados

Opa, pessoal! Tranquilo? Estou pretendendo iniciar meu negócio vendendo planos de hospedagem e streaming. Porém para captar os primeiros clientes (Depois é claro de ter um site apresentável, tudo pronto) em qual plataforma investir atualmente? Google, bing, facebook? Detalhe não estou contando com o buzz marketing (boca-a-boca). Meu orçamento inicial em publicidade é de R$ 1.000. Outra pergunta é: Qual a média de conversões de clientes com R$ 1.000?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu posso te dizer onde não investir... Google Adwords. O custo por click neste segmento é muito caro para o produto que se vende... agora, o Google também tem display network (banners) que são bem mais em conta, tem também o Facebook (que é onde temos apostado mais para awareness em domínios).

 

  • Gostei! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rubensk disse:

Eu posso te dizer onde não investir... Google Adwords. O custo por click neste segmento é muito caro para o produto que se vende... agora, o Google também tem display network (banners) que são bem mais em conta, tem também o Facebook (que é onde temos apostado mais para awareness em domínios).

 

O que vem a ser awareness em domínios?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, rubensk disse:

Eu posso te dizer onde não investir... Google Adwords. O custo por click neste segmento é muito caro para o produto que se vende... agora, o Google também tem display network (banners) que são bem mais em conta, tem também o Facebook (que é onde temos apostado mais para awareness em domínios).

 

Você acha que converte em média quantos clientes com 1.000 nos banners google? (Só uma média).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, brunocesarnh disse:

Você acha que converte em média quantos clientes com 1.000 nos banners google? (Só uma média).

Estabelecer uma média de conversão é um tiro no escuro, 1,2 ou 100. Esse cálculo dependerá de tantos fatores!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 hours ago, Streaming said:

O que vem a ser awareness em domínios?

Divulgação da existência, sem foco de conversão imediata. Temos divulgado os outros que não com.br: art.br, eco.br, med.br etc. 

5 hours ago, brunocesarnh said:

Você acha que converte em média quantos clientes com 1.000 nos banners google? (Só uma média).

Não investimos atualmente em banners Google, está só na lista de possíveis investimentos futuros. Por enquanto temos ido de Facebook e Twitter, mas como a idéia é awareness e não conversão, a pegada é diferente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui sempre deixamos maior parte dos anúncios no Google Adwords, analisar palavras, horários, locais, seguimento para anunciar colabora muito com o resultado.

Outra parte para o Facebook e twitter. Mais, conversão, vem mais pelo Google. Fortalecimento da marca, pelos outros dois. Então, e interessante trabalhar com mais de uma forma de anuncio simultânea e ver qual tem o melhor resultado para seu negocio. Ajustes de SEO ajuda muito junto ao Google também.

  • Gostei! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



O Portal do Host

Dicas para sua empresa de hospedagem. Artigos, notícias, tutoriais e os aspectos da indústria de hospedagem.

Limestone Networks

A LSN tem sido parceira e patrocinadora do PDH, fornecendo uma plataforma segura e confiável.

Cloud - Servidores decicados - Co-location
×
×
  • Criar Novo...