Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Azzu será descontinuado em 03/08/2017 (lá vamos nós...)


Posts Recomendados

15 horas atrás, chuvadenovembro disse:

Pois é pessoal,

Como o serviço da azzu morreu de vez, entrei em contato com a ALGAR (E com um certo sacrifício), consegui uma atendente que soube me explicar sobre como proceder com relação ao serviço da azzu...

Foi feito um procedimento e meus números já podem ser portados para alguma outra empresa.

Agora a questão que estou levando em consideração são:

Valor dos números virtuais em outras empresas

Obrigatoriedade de contratar pacote de chamadas

Custo beneficio de manter um serviço do gênero

Liguei em algumas empresas e em uma delas, o custo para manter os numeros ficaria em torno de R$200,00 isso porque eu seria obrigado a colocar credito em cada um dos números...

Em outra empresa que liguei, o atendimento deles não conseguia ouvir minha vóz, já fiquei meio receoso com a qualidade do serviço hehehe

Agora estou pensando se tento a sorte com o skype, não sei se empresas de telefonia convencional aceitam essa portabilidade e também se sou obrigado a manter assinatura ou pacote de ligações (só uso para receber).

Estou considerando abandonar os números virtuais e partir para alguma outra solução que seja mais eficiente, pois confesso que nunca gostei do atendimento telefônico devido a falta de eficiência dele...

Se alguém tiver sugestões, agradeço desde já.

:)

Até o momento a melhor oferta para manter um número VoIP é a GTIN (mesmo após o aumento), pagava anualmente 123,00 ( http://www.gtgi.com.br/novo/gt-in-seu-telefone-fixo-movel-da-gt-group ) cobertura em 33 cidades.

Hoje os custos são:

R$ 42,00 - Trimestral
R$ 84,00 - Semestral
R$ 168,00 - Anual

Foi a única empresa que achei um valor acessível sem depender de recargas mensais, utilizo a linha apenas para receber chamadas. Para efetuar chamadas tenho um claro fixo que pago R$ 29/mês (ilimitado para ligações locais).

Fiz a portabilidade em 2013 (era um número Skype), paguei R$ 7,50 ( em algumas operadoras não tem custo ), a LocaWeb tá cobrando R$ 29,00/mês e não tem custo para portabilidade, não é oferecido plano anual ou seja R$ 29 * 12= R$ 348,00 ( e não tem negociação ou cobrir oferta de outra operadora ).

14 horas atrás, owsbr disse:

A grande dificuldade por exemplo não é obter uma linha fixa com um DDD de outro estado?
Eu por exemplo utilizo o Voip da locaweb tendo uma linha para as principais cidades/estados, tentei colocar um plano fixo mas me foi negado pegar um DDD 21 (RJ) estando na cidade de SP (11) .

 

Já tentou na GT Group?

Sou de salvador e em 2012 eu já tive 7 linhas com os DDD ( 11,21,31,41,51,61 e 81 ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, edvan disse:

Foi a única empresa que achei um valor acessível sem depender de recargas mensais, utilizo a linha apenas para receber chamadas.

Gostei.

Alguém utilizando na pabx na Nuvem para indicar? Para mim seria interessante ter 2 ramais...
 

2 horas atrás, edvan disse:

Para efetuar chamadas tenho um claro fixo que pago R$ 29/mês (ilimitado para ligações locais).

Para competir com os aplicativos, as empresas estão reduzindo bastante o preço para ligações pelo próprio celular. Inclusive para destino fixo, móvel (de qualquer operadora) locais e de longa distância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então @edvan

 

Liguei na gt group e directcall também.

Vou ver com calma a sua sugestão.

Mas a ideia do @Thiago Santos achei bem interessante.

O whatsapp se ocultar o numero eu acho que vai ser uma experiencia interessante...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, chuvadenovembro disse:

Então @edvan

 

Liguei na gt group e directcall também.

Vou ver com calma a sua sugestão.

Mas a ideia do @Thiago Santos achei bem interessante.

O whatsapp se ocultar o numero eu acho que vai ser uma experiencia interessante...

A directcall é bastante conhecida mas o custo é quase igual da locaweb.

Recentemente habilitei um chip na VIVO e estou utilizando para Telegram e WhatsApp http://bit.ly/TelegramWhatsApp e os resultados são bons. 

Mesmo que o cliente tente ligar para o número informado não terá sucesso pois o aparelho está desligado (modo avião).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, edvan disse:

A directcall é bastante conhecida mas o custo é quase igual da locaweb.

Recentemente habilitei um chip na VIVO e estou utilizando para Telegram e WhatsApp http://bit.ly/TelegramWhatsApp e os resultados são bons. 

Mesmo que o cliente tente ligar para o número informado não terá sucesso pois o aparelho está desligado (modo avião).

Aqui usamos o Telegram apenas por enquanto, pois ele permite rodar em mais de um dispositivo ao mesmo tempo e não precisa informar o número do telefone, só informar o @ e a pessoa já consegue conversar.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

Aqui usamos o Telegram apenas por enquanto, pois ele permite rodar em mais de um dispositivo ao mesmo tempo e não precisa informar o número do telefone, só informar o @ e a pessoa já consegue conversar.

E como você validou a conta no Telegram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, edvan disse:

E como você validou a conta no Telegram?

O que eu quis dizer que não precisa informar o número de telefone é para o cliente.

A conta no Telegram é criada normalmente, porém quando vai passar ao cliente, ao invés de fornecer a ele o número do telefone, você informa apenas o login, dessa forma ele não terá acesso ao seu número. 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, edvan disse:

E como você validou a conta no Telegram?

No Telegram me parece que você só precisa do número para criação da conta e validação (se não tiver um telegram online) de acessos a novos dispositivos ou pela Web.

Eu uso muito mais no PC do que pelo celular, e meu irmão usava em um celular sem chip. O SMS, no caso dele, recebia em outro aparelho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?