Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
1 hora atrás, SysAdmin disse:

Tem esse aqui tb: http://travaux.ovh.net/?do=details&id=26051

Mas tem que demorar tanto pra dar um feedback ?

OVH é assim mesmo, passa dias sem resposta de ticket. Vendem muito e trabalham com número reduzido.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado

quais outras opções para streaming que não seja caro e que não tenha este tipo de problema?

sinceramente utilizamos ovh desde 2012 e é raro ocorrer este tipo de problema, geralmente quando ocorre é resolvido no mesmo dia.

Postado
14 minutes ago, brunoalves said:

quais outras opções para streaming que não seja caro e que não tenha este tipo de problema?

sinceramente utilizamos ovh desde 2012 e é raro ocorrer este tipo de problema, geralmente quando ocorre é resolvido no mesmo dia.

Não é raro não heim @brunoalves, estou a quase 2 anos e já ocorreram comigo pelo menos 3 vezes com está, onde na softlayer onde tenho mais de 10 anos e ocorreu apenas 1 vez e em Dallas 7 senão me falha memoria, mas antes da IBM compra-la NUNCA ocorreu.

Uma opção mas apenas tenho um server em cada é reliableservers.com (com anti DDoS) e hivelocity.net (anti DDoS pago). Nesses dois estou a menos de 1 ano, mas zero de problema e tudo que já pedi ou perguntei fui prontamente atendido, parece ter suporte !!

Postado
  • Autor
28 minutos atrás, brunoalves disse:

Choopa se quiser estabilidade, mas "Barato" como a OVH não é...

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?