EvertonMorais Postado Julho 17, 2017 Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Vocês receberam alguma resposta conclusiva da OVH ( além da que o @Jorge Marcelino recebeu? Tentei contato e ninguém responde nos tickets. No meu caso tenho servidor em BHS 2,3,4 e 6 e em todos os clientes passam por problemas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Julho 17, 2017 Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Estou com cliente desesperado já. Agora que não entendo que não é para todos aqui no Brasil. Eu mesmo (uso net virtua) aqui em Brasilia e não estou com esse problema. Se fosse um problema geral para o Brasil todo seria masi facil pedir uma solução para a OVH. OBS: Meu dedicado está no BHS 5. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Julho 17, 2017 Compartilhar Postado Julho 17, 2017 O problema não é geral, eu tenho alguns clientes que conseguem fazer streaming normalmente, mas a maior parte não consegue. Aqui é BHS3 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 17, 2017 Compartilhar Postado Julho 17, 2017 tive uns 3 clientes reportando problemas pela manhã, mas não tive mais nenhum retorno negativo sobre essa questão depois de responder os tickets... 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
majussiani Postado Julho 17, 2017 Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Também estou com problemas. Vários servidores com perda de pacotes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunogalamba Postado Julho 17, 2017 Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Desde sábado de manhã com problemas. Liguei hj 2x e disseram que era lá o problema que a equipe de redes estão trabalhando pra resolver mas não vi nenhum serviço em andamento relativo a esse problema no http://travaux.ovh.com/ Realmente OVH não dá pra confiar. Percebi que está mais crítico para os clientes do sul, no meu caso Paraná. Mas em SP alguns, mas nem todos, ou seja, não é generalizado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Julho 17, 2017 Compartilhar Postado Julho 17, 2017 27 minutos atrás, SysAdmin disse: Desde sábado de manhã com problemas. Liguei hj 2x e disseram que era lá o problema que a equipe de redes estão trabalhando pra resolver mas não vi nenhum serviço em andamento relativo a esse problema no http://travaux.ovh.com/ Realmente OVH não dá pra confiar. Percebi que está mais crítico para os clientes do sul, no meu caso Paraná. Mas em SP alguns, mas nem todos, ou seja, não é generalizado. Falaram que o problema era lá? Hmm...e nos tickets não assumiram o problema. Aqui voltou ao normal, todos os clientes estão conseguindo fazer streaming normalmente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunogalamba Postado Julho 17, 2017 Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Inicialmente disseram que não tinha nada e poderia ser um ataque e como estava passando pelo VAC poderia estar tendo essa perda de pacotes, mas ligando pra Funcionario falou que essa resposta foi muito superficial, ao menos perguntaram de onde era a regiao de acesso. Resposta seguinte: Quote Boa tarde.Já solicitámos o envolvimento da equipe de gestão de redes.Aguardamos um retorno, o mais brevemente possível.Perdoe a demora e todos os incómodos causados. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EvertonMorais Postado Julho 17, 2017 Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Alguns clientes reportaram que já conseguem trabalhar normalmente. Devem ter corrigido algo E até agora não recebi nenhuma resposta no ticket que abri pra eles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunogalamba Postado Julho 17, 2017 Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Me parece que melhorou, mas o foda é os caras não darem atendimento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.