Jump to content

Preciso de servidor vps ou dedicado.

ralphdouglas

Recommended Posts

Estou com um VPS de 12 gigas com em torno de 130 clientes dentro dele.
A empresa atual tem hora que o responsavel da uma sumida e passo por uns apuros dai.

Queria indicações de servidores VPS e/ou dedicados com valores!

Queria valor com e sem gerenciamento também.

Para o vps, queria valor para os de 16 a 24 gigas.
E dedicado com 32 gigas.

Obrigado!

18 minutos atrás, Rocha Neto disse:

E tu sabe se eu divulguei alguma coisa? Não polua o post do colega.

Recentemente teve problema no fórum por causa disso. Então acabou que só é permitido enviar MP, caso o autor do tópico solicite. Não sei se vc já chegou a acompanhar o caso. 

Infelizmente é um controle que deve ser feito para melhor desenvolvimento da comunidade.

Just now, msaulohenrique said:

Recentemente teve problema no fórum por causa disso. Então acabou que só é permitido enviar MP, caso o autor do tópico solicite. Não sei se vc já chegou a acompanhar o caso. 

Infelizmente é um controle que deve ser feito para melhor desenvolvimento da comunidade.

A Angel tinha me dito que não pode nem se o autor solicitar, só se o próprio autor resolver te mandar MP, sem você falar nada.

4 minutos atrás, Henrique Rosset disse:

A Angel tinha me dito que não pode nem se o autor solicitar, só se o próprio autor resolver te mandar MP, sem você falar nada.

De acordo com as regras:

Seja descritivo - Quanto mais informações sobre o seu problema você poder dar, melhor. Assim as pessoas vão saber se tem conhecimento para ajudar ou não. Caso precise de um produto/serviço deixe bem claro se aceita ou não MP.

(...)

Usuários que se valerem do nosso sistema de PM para envio de anúncio ou qualquer tipo de auto-promoção serão automaticamente banidos e classificados como Spammers. Sem segunda chance.

Just now, msaulohenrique said:

De acordo com as regras:

Interessante, o PDH é super desorganizado com as regras e com as atitudes dos moderadores... Segurança nenhuma...

Denunciei a violação das regras desse post: https://portaldohost.com.br/forum/topic/20020-new-web-site-new-deals-instant-setup-miami-nyc-metro-los-angeles/ numa reply, deletaram meu post. Isso que esse post tem violado as regras desde 2016...