PauloNichio Postado Julho 7, 2017 Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Muito interessante! É será que da para integrar o WHMCS a emitir boletos por ele? Pergunto isto pois nunca vi nenhum tipo de integração para este banco.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Streaming Postado Julho 7, 2017 Compartilhar Postado Julho 7, 2017 1 hora atrás, PauloNichio disse: Muito interessante! É será que da para integrar o WHMCS a emitir boletos por ele? Pergunto isto pois nunca vi nenhum tipo de integração para este banco. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Isso também já me intrigou. Não sei se pelo fato de até então só ser possível gerar boletos PF talvez isso não despertasse interesse daqueles que desenvolvem módulos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 7, 2017 Compartilhar Postado Julho 7, 2017 2 horas atrás, PauloNichio disse: Muito interessante! É será que da para integrar o WHMCS a emitir boletos por ele? Pergunto isto pois nunca vi nenhum tipo de integração para este banco. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Não é possível. O boleto disponível é para utilização como forma de depósito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Streaming Postado Julho 7, 2017 Compartilhar Postado Julho 7, 2017 31 minutos atrás, edvan disse: Não é possível. O boleto disponível é para utilização como forma de depósito. E o pessoal do atendimento deles tá dizendo que no caso da conta PJ permanecerá assim. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 7, 2017 Compartilhar Postado Julho 7, 2017 4 minutos atrás, Streaming disse: E o pessoal do atendimento deles tá dizendo que no caso da conta PJ permanecerá assim. Não conheço a PJ, tenho uma PF ativa desde o lançamento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Streaming Postado Julho 8, 2017 Compartilhar Postado Julho 8, 2017 6 horas atrás, edvan disse: Não conheço a PJ, tenho uma PF ativa desde o lançamento. Também tenho uma PF desde o lançamento, por enquanto só manifestei interesse na PJ, mas o que disseram é que mesmo no caso dela será boleto para depósito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 8, 2017 Compartilhar Postado Julho 8, 2017 8 horas atrás, Streaming disse: Também tenho uma PF desde o lançamento, por enquanto só manifestei interesse na PJ, mas o que disseram é que mesmo no caso dela será boleto para depósito. Também entendi isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 9, 2017 Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Me cadastrei, espero que seja bom a ponto de substituir pela conta do itaú :) 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenanLTReis Postado Julho 14, 2017 Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Tenho conta PF desde Nov/2016. Fiz meu cadastro nessa Conta PJ tem vários dias e tô aguardando a aprovação. Espero que seja bom (ou melhor) que a conta PJ. Acho as contas PJs dos outros Bancos muito caras e ruins! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 14, 2017 Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 Parece que o cadastro de conta PJ foi interrompido, será que era uma fase beta? hehehe 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.