Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[dúvida] soyoustart


LostDev

Posts Recomendados

1 minuto atrás, RevendaHost disse:

1- Se você pagou em dólar, então não foi na OVH PT, pois lá só recebe em Euros.
2- Só se você não for cliente novo, pois lá só libera fatura depois da conta verificada e aprovada. Isso eu afirmo com 100% de certeza pois praticamente toda a semana eu auxilio clientes com novos cadastros lá.
3- Se enviou a documentação, então vai receber aviso se sua conta foi ou não aprovada.

 

Agora se você for um novo cliente, e sem aprovação da conta tiver recebido a fatura, então algo de errado aconteceu. Sugiro que entre em contato com eles.

Obs. Se pagou direto com cartão, muitas pessoas têm relato problemas. A melhor forma de fazer pagamentos internacionais é usar Paypal.

Editei minha mensagem anterior leia o item 5.

1 - Foi na SYS US

2 - O cadastro foi feito na hora da compra

3 - Certo, de acordo com eles está sendo verificado :)

5 - Certo, o suporte deles até que é bem rápido, enviei um email falando sobre o pedido e já responderam que eu enviei o email errado .-.

Eu utilizei o PayPal pois a taxa era menor, mas foi pago via cartão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LostDev disse:

1 - Foi na SYS US

2 - O cadastro foi feito na hora da compra

3 - Certo, de acordo com eles está sendo verificado :)

5 - Certo, o suporte deles até que é bem rápido, enviei um email falando sobre o pedido e já responderam que eu enviei o email errado .-.

Eu utilizei o Paypal pois a taxa era menor, mas foi pago via cartão.

Então se seu cadastro ainda está sendo verificado, seu servidor não será ativado. Resta aguardar.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, RevendaHost disse:

Então se seu cadastro ainda está sendo verificado, seu servidor não será ativado. Resta aguardar.

Após tudo ser liberado e minha conta verificada, quando eu tentar comprar outro dedicado, quanto tempo em média levará para ativar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, LostDev disse:

Após tudo ser liberado e minha conta verificada, quando eu tentar comprar outro dedicado, quanto tempo em média levará para ativar?

Se for durante dias úteis, dentro do horário comercial, geralmente não passa de 30min(no máximo 1hr) após confirmação do pagamento. Isso na SYS/OVH Portugal.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RevendaHost disse:

Se for durante dias úteis, dentro do horário comercial, geralmente não passa de 30min(no máximo 1hr) após confirmação do pagamento. Isso na SYS/OVH Portugal.

Em qual SYS é melhor de comprar? PT, US ?

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MarksEliel disse:

Em qual SYS é melhor de comprar? PT, US ?

Isso ai vai no gosto do freguês. rsrsr
Em PT você teria o diferencial de se um dia precisar, alguém te atender em Português *Original  kkkk

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?