Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[dúvida] soyoustart


LostDev

Posts Recomendados

Olá, realizei a compra de 2 dedicados de 32 GB na Sys, a compra foi realizada ontem às 11:33 e até agora não foi ativado, por que?

Lá diz 120s (seria segundos, não?), quando comprei VPS na OVH o tempo para verificação da conta durou apenas 24 horas (no outro dia já estava funcionando)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, LostDev disse:

Olá, realizei a compra de 2 dedicados de 32 GB na Sys, a compra foi realizada ontem às 11:33 e até agora não foi ativado, por que?

Lá diz 120s (seria segundos, não?), quando comprei VPS na OVH o tempo para verificação da conta durou apenas 24 horas (no outro dia já estava funcionando)

E aí LostDev, tudo certo?

Deixa eu te perguntar, esta é a primeira compra que fez na SYS? Se sim, precisará verificar a conta exatamente igual na OVH e realmente isto demora pelo menos 1 dia útil.

Se já enviou os documentos e está tudo certo, provavelmente aconteceu algum problema. O pagamento foi confirmado certinho com eles? A SYS realmente estava com problemas na confirmação de pagamento no começo do mês que inclusive, o próprio suporte me reportou que várias encomendas estavam pendentes já que o sistema não confirmava o pagamento. Pode ser este seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, PauloNichio disse:

E aí LostDev, tudo certo?

Deixa eu te perguntar, esta é a primeira compra que fez na SYS? Se sim, precisará verificar a conta exatamente igual na OVH e realmente isto demora pelo menos 1 dia útil.

Se já enviou os documentos e está tudo certo, provavelmente aconteceu algum problema. O pagamento foi confirmado certinho com eles? A SYS realmente estava com problemas na confirmação de pagamento no começo do mês que inclusive, o próprio suporte me reportou que várias encomendas estavam pendentes já que o sistema não confirmava o pagamento. Pode ser este seu caso.

Obrigado pela resposta, mas não verifiquei nada, não chegou nada pedindo documentação, nem na OVH e nem na SYS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LostDev disse:

Obrigado pela resposta, mas não verifiquei nada, não chegou nada pedindo documentação, nem na OVH e nem na SYS.

Então está aí o problema. Eles realmente não vão liberar sua conta enquanto não tiver a verificação de seu cadastro.

Abre um chamado falando sobre a verificação da conta. Eles vão pedir um comprovante de residência e documento com foto. Na época, eu enviei minha CNH, CPF (por via das dúvidas) e fatura do cartão de crédito. Dependendo de qual SYS comprou, terá inclusive isenção de IVA.

Sobre os servidores adquiridos, provavelmente eles serão/foram cancelados e terá que adquirir novamente, com a conta devidamente ativada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, PauloNichio disse:

Então está aí o problema. Eles realmente não vão liberar sua conta enquanto não tiver a verificação de seu cadastro.

Abre um chamado falando sobre a verificação da conta. Eles vão pedir um comprovante de residência e documento com foto. Na época, eu enviei minha CNH, CPF (por via das dúvidas) e fatura do cartão de crédito. Dependendo de qual SYS comprou, terá inclusive isenção de IVA.

Sobre os servidores adquiridos, provavelmente eles serão/foram cancelados e terá que adquirir novamente, com a conta devidamente ativada.

Acabei falando meio errado... a SYS solicitou os documentos, enviei e eles responderam como "em processo" (ou algo derivado disso), quanto tempo em média demorará para terminar a verificação? Após a verificação, quanto tempo demorará para ativar os dedicados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, LostDev disse:

Acabei falando meio errado... a SYS solicitou os documentos, enviei e eles responderam como "em processo" (ou algo derivado disso), quanto tempo em média demorará para terminar a verificação? Após a verificação, quanto tempo demorará para ativar os dedicados?

Na época, eu comprei na SYS Portugal. Demorou em média 1 a 2 (úteis) dias para verificarem (eles trabalham apenas em horário comercial de Portugal).

Depois disto, recebi a confirmação da validação da conta e tive que adquirir o servidor novamente. O jeito é esperar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, PauloNichio disse:

Na época, eu comprei na SYS Portugal. Demorou em média 1 a 2 (úteis) dias para verificarem (eles trabalham apenas em horário comercial de Portugal).

Depois disto, recebi a confirmação da validação da conta e tive que adquirir o servidor novamente. O jeito é esperar mesmo.

Certo... tenho um "pequeno" problema, quando fui adquirir os dedicados coloquei o dinheiro na conta do banco Neon, utilizei o cartão pré-pago e foi tudo certo... mas quando recebo devoluções de pagamentos os valores são debitados apenas no próximo mês, caso eles cancelem e devolvam o dinheiro só poderei comprar novamente. Como proceder?

 

Outra dúvida, o que exatamente são essas bolinhas na parte superior do "perfil"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LostDev, situações parecidas já foram relatadas aqui no fórum, eu mesmo respondi a umas 3.

Vamos lá:

1- Se você for um cliente novo SYS e estiver fazendo o seu primeiro pedido, é necessário enviar a documentação solicitada, via pedido e termos de uso, isso está descrito lá. Se você reside no Brasil, eles pedem para que envie seu comprovante de endereço para que o IVA seja retirado do seu pedido.

2- SYS não válida em hipótese alguma pedidos ou muito menos faz a verificação do cadastro de novos clientes fora do horário comercial e finais de semana. Esse é o motivo do seu servidor ainda não ter sido entregue, e certamente nem mesmo a fatura deve ter sido liberada para pagamento, pois isso só acontece depois da conta validada.

3- Geralmente nesses casos de novos clientes, pedidos fora do horário comercial ou aos finais de semana, eles não são validados, expiram e você terá que fazer um novo pedido, somente depois que sua conta for verificada(após envio da documentação) e validada. Quando isso acontece eles enviam um email avisando que está tudo ok, e o cliente já pode fazer um pedido.

4- Os dados para envio da documentação estão nos termos de serviço.

5- Considere o fuso hoŕário. Lá são 3 horas a mais do que aqui no Brasil. Então não adianta fazer pedido por exemplo na sexta-feira as 17:00, pois lá já são 20:00hrs e todo o processo vai ficar para o próximo dia útil, lá em Portugal.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, RevendaHost disse:

@LostDev, situações parecidas já foram relatadas aqui no fórum, eu mesmo respondi a umas 3.

Vamos lá:

1- Se você for um cliente novo SYS e estiver fazendo o seu primeiro pedido, é necessário enviar a documentação solicitada, via pedido e termos de uso, isso está descrito lá. Se você reside no Brasil, eles pedem para que envie seu comprovante de endereço para que o IVA seja retirado do seu pedido.

2- SYS não válida em hipótese alguma pedidos em muito menos faz a verificação do cadastro de novos clientes fora do horário comercial e finais de semana. Esse é o motivo do seu servidor ainda não ter sido entregue, e certamente nem mesmo a fatura deve ter sido liberada para pagamento, pois isso só acontece depois da conta validada.

3- Geralmente nesses casos de novos clientes, pedidos fora do horário comercial ou aos finais de semana, eles não são validados, expiram e você terá que fazer um novo pedido, somente depois que sua conta for verificada(após envio da documentação) e validada. Quando isso acontece eles enviam um email avisando que está tudo ok, e o cliente já pode fazer um pedido.

4- Os dados para envio da documentação estão nos termos de serviço.

1 - No caso comprei por dólar, ainda irá precisar do comprovante de residência? (enviei mesmo assim, mas fica a dúvida)

2 - A fatura foi liberada para pagamento e já foi paga (ontem, às 11:01, no painel aparece isso: "

Your order was paid on 25/06/2017 a 11:01:36 - Your order is in progress"

4 - Enviei a documentação

Mas como eles cancelam o dedicado para fazer o pedido novamente como eu irei fazer? Pois o pagamento já foi feito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, LostDev disse:

1 - No caso comprei por dólar, ainda irá precisar do comprovante de residência? (enviei mesmo assim, mas fica a dúvida)

2 - A fatura foi liberada para pagamento e já foi paga (ontem, às 11:01, no painel aparece isso: "

Your order was paid on 25/06/2017 a 11:01:36 - Your order is in progress"

4 - Enviei a documentação

Mas como eles cancelam o dedicado para fazer o pedido novamente como eu irei fazer? Pois o pagamento já foi feito...

1- Se você pagou em dólar, então não foi na OVH PT, pois lá só recebe em Euros.
2- Só se você não for cliente novo, pois lá só libera fatura depois da conta verificada e aprovada. Isso eu afirmo com 100% de certeza pois praticamente toda a semana eu auxilio clientes com novos cadastros lá.
3- Se enviou a documentação, então vai receber aviso se sua conta foi ou não aprovada.

 

Agora se você for um novo cliente, e sem aprovação da conta tiver recebido a fatura, então algo de errado aconteceu. Sugiro que entre em contato com eles.

Obs. Se pagou direto com cartão, muitas pessoas têm relato problemas. A melhor forma de fazer pagamentos internacionais é usar Paypal.

Editei minha mensagem anterior leia o item 5.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?