LostDev Posted June 26, 2017 Share Posted June 26, 2017 Olá, realizei a compra de 2 dedicados de 32 GB na Sys, a compra foi realizada ontem às 11:33 e até agora não foi ativado, por que? Lá diz 120s (seria segundos, não?), quando comprei VPS na OVH o tempo para verificação da conta durou apenas 24 horas (no outro dia já estava funcionando) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PauloNichio Posted June 26, 2017 Share Posted June 26, 2017 34 minutos atrás, LostDev disse: Olá, realizei a compra de 2 dedicados de 32 GB na Sys, a compra foi realizada ontem às 11:33 e até agora não foi ativado, por que? Lá diz 120s (seria segundos, não?), quando comprei VPS na OVH o tempo para verificação da conta durou apenas 24 horas (no outro dia já estava funcionando) E aí LostDev, tudo certo? Deixa eu te perguntar, esta é a primeira compra que fez na SYS? Se sim, precisará verificar a conta exatamente igual na OVH e realmente isto demora pelo menos 1 dia útil. Se já enviou os documentos e está tudo certo, provavelmente aconteceu algum problema. O pagamento foi confirmado certinho com eles? A SYS realmente estava com problemas na confirmação de pagamento no começo do mês que inclusive, o próprio suporte me reportou que várias encomendas estavam pendentes já que o sistema não confirmava o pagamento. Pode ser este seu caso. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LostDev Posted June 26, 2017 Author Share Posted June 26, 2017 7 minutos atrás, PauloNichio disse: E aí LostDev, tudo certo? Deixa eu te perguntar, esta é a primeira compra que fez na SYS? Se sim, precisará verificar a conta exatamente igual na OVH e realmente isto demora pelo menos 1 dia útil. Se já enviou os documentos e está tudo certo, provavelmente aconteceu algum problema. O pagamento foi confirmado certinho com eles? A SYS realmente estava com problemas na confirmação de pagamento no começo do mês que inclusive, o próprio suporte me reportou que várias encomendas estavam pendentes já que o sistema não confirmava o pagamento. Pode ser este seu caso. Obrigado pela resposta, mas não verifiquei nada, não chegou nada pedindo documentação, nem na OVH e nem na SYS. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PauloNichio Posted June 26, 2017 Share Posted June 26, 2017 Agora, LostDev disse: Obrigado pela resposta, mas não verifiquei nada, não chegou nada pedindo documentação, nem na OVH e nem na SYS. Então está aí o problema. Eles realmente não vão liberar sua conta enquanto não tiver a verificação de seu cadastro. Abre um chamado falando sobre a verificação da conta. Eles vão pedir um comprovante de residência e documento com foto. Na época, eu enviei minha CNH, CPF (por via das dúvidas) e fatura do cartão de crédito. Dependendo de qual SYS comprou, terá inclusive isenção de IVA. Sobre os servidores adquiridos, provavelmente eles serão/foram cancelados e terá que adquirir novamente, com a conta devidamente ativada. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LostDev Posted June 26, 2017 Author Share Posted June 26, 2017 Agora, PauloNichio disse: Então está aí o problema. Eles realmente não vão liberar sua conta enquanto não tiver a verificação de seu cadastro. Abre um chamado falando sobre a verificação da conta. Eles vão pedir um comprovante de residência e documento com foto. Na época, eu enviei minha CNH, CPF (por via das dúvidas) e fatura do cartão de crédito. Dependendo de qual SYS comprou, terá inclusive isenção de IVA. Sobre os servidores adquiridos, provavelmente eles serão/foram cancelados e terá que adquirir novamente, com a conta devidamente ativada. Acabei falando meio errado... a SYS solicitou os documentos, enviei e eles responderam como "em processo" (ou algo derivado disso), quanto tempo em média demorará para terminar a verificação? Após a verificação, quanto tempo demorará para ativar os dedicados? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PauloNichio Posted June 26, 2017 Share Posted June 26, 2017 2 minutos atrás, LostDev disse: Acabei falando meio errado... a SYS solicitou os documentos, enviei e eles responderam como "em processo" (ou algo derivado disso), quanto tempo em média demorará para terminar a verificação? Após a verificação, quanto tempo demorará para ativar os dedicados? Na época, eu comprei na SYS Portugal. Demorou em média 1 a 2 (úteis) dias para verificarem (eles trabalham apenas em horário comercial de Portugal). Depois disto, recebi a confirmação da validação da conta e tive que adquirir o servidor novamente. O jeito é esperar mesmo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LostDev Posted June 26, 2017 Author Share Posted June 26, 2017 Agora, PauloNichio disse: Na época, eu comprei na SYS Portugal. Demorou em média 1 a 2 (úteis) dias para verificarem (eles trabalham apenas em horário comercial de Portugal). Depois disto, recebi a confirmação da validação da conta e tive que adquirir o servidor novamente. O jeito é esperar mesmo. Certo... tenho um "pequeno" problema, quando fui adquirir os dedicados coloquei o dinheiro na conta do banco Neon, utilizei o cartão pré-pago e foi tudo certo... mas quando recebo devoluções de pagamentos os valores são debitados apenas no próximo mês, caso eles cancelem e devolvam o dinheiro só poderei comprar novamente. Como proceder? Outra dúvida, o que exatamente são essas bolinhas na parte superior do "perfil"? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RevendaHost Posted June 26, 2017 Share Posted June 26, 2017 @LostDev, situações parecidas já foram relatadas aqui no fórum, eu mesmo respondi a umas 3. Vamos lá: 1- Se você for um cliente novo SYS e estiver fazendo o seu primeiro pedido, é necessário enviar a documentação solicitada, via pedido e termos de uso, isso está descrito lá. Se você reside no Brasil, eles pedem para que envie seu comprovante de endereço para que o IVA seja retirado do seu pedido. 2- SYS não válida em hipótese alguma pedidos ou muito menos faz a verificação do cadastro de novos clientes fora do horário comercial e finais de semana. Esse é o motivo do seu servidor ainda não ter sido entregue, e certamente nem mesmo a fatura deve ter sido liberada para pagamento, pois isso só acontece depois da conta validada. 3- Geralmente nesses casos de novos clientes, pedidos fora do horário comercial ou aos finais de semana, eles não são validados, expiram e você terá que fazer um novo pedido, somente depois que sua conta for verificada(após envio da documentação) e validada. Quando isso acontece eles enviam um email avisando que está tudo ok, e o cliente já pode fazer um pedido. 4- Os dados para envio da documentação estão nos termos de serviço. 5- Considere o fuso hoŕário. Lá são 3 horas a mais do que aqui no Brasil. Então não adianta fazer pedido por exemplo na sexta-feira as 17:00, pois lá já são 20:00hrs e todo o processo vai ficar para o próximo dia útil, lá em Portugal. 0 Quote Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LostDev Posted June 26, 2017 Author Share Posted June 26, 2017 Agora, RevendaHost disse: @LostDev, situações parecidas já foram relatadas aqui no fórum, eu mesmo respondi a umas 3. Vamos lá: 1- Se você for um cliente novo SYS e estiver fazendo o seu primeiro pedido, é necessário enviar a documentação solicitada, via pedido e termos de uso, isso está descrito lá. Se você reside no Brasil, eles pedem para que envie seu comprovante de endereço para que o IVA seja retirado do seu pedido. 2- SYS não válida em hipótese alguma pedidos em muito menos faz a verificação do cadastro de novos clientes fora do horário comercial e finais de semana. Esse é o motivo do seu servidor ainda não ter sido entregue, e certamente nem mesmo a fatura deve ter sido liberada para pagamento, pois isso só acontece depois da conta validada. 3- Geralmente nesses casos de novos clientes, pedidos fora do horário comercial ou aos finais de semana, eles não são validados, expiram e você terá que fazer um novo pedido, somente depois que sua conta for verificada(após envio da documentação) e validada. Quando isso acontece eles enviam um email avisando que está tudo ok, e o cliente já pode fazer um pedido. 4- Os dados para envio da documentação estão nos termos de serviço. 1 - No caso comprei por dólar, ainda irá precisar do comprovante de residência? (enviei mesmo assim, mas fica a dúvida) 2 - A fatura foi liberada para pagamento e já foi paga (ontem, às 11:01, no painel aparece isso: " Your order was paid on 25/06/2017 a 11:01:36 - Your order is in progress" 4 - Enviei a documentação Mas como eles cancelam o dedicado para fazer o pedido novamente como eu irei fazer? Pois o pagamento já foi feito... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RevendaHost Posted June 26, 2017 Share Posted June 26, 2017 6 minutos atrás, LostDev disse: 1 - No caso comprei por dólar, ainda irá precisar do comprovante de residência? (enviei mesmo assim, mas fica a dúvida) 2 - A fatura foi liberada para pagamento e já foi paga (ontem, às 11:01, no painel aparece isso: " Your order was paid on 25/06/2017 a 11:01:36 - Your order is in progress" 4 - Enviei a documentação Mas como eles cancelam o dedicado para fazer o pedido novamente como eu irei fazer? Pois o pagamento já foi feito... 1- Se você pagou em dólar, então não foi na OVH PT, pois lá só recebe em Euros. 2- Só se você não for cliente novo, pois lá só libera fatura depois da conta verificada e aprovada. Isso eu afirmo com 100% de certeza pois praticamente toda a semana eu auxilio clientes com novos cadastros lá. 3- Se enviou a documentação, então vai receber aviso se sua conta foi ou não aprovada. Agora se você for um novo cliente, e sem aprovação da conta tiver recebido a fatura, então algo de errado aconteceu. Sugiro que entre em contato com eles. Obs. Se pagou direto com cartão, muitas pessoas têm relato problemas. A melhor forma de fazer pagamentos internacionais é usar Paypal. Editei minha mensagem anterior leia o item 5. 0 Quote Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts