Visitante Walas De Lima Postado Junho 26, 2017 Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Olá, Então estou a procura de um empresa que mim presta o serviços de revenda linux super mega Alpha, com servidores localizados no brasil, com o plugin zamfoo ( ou outro ). Desde já agradeço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Junho 26, 2017 Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Super mega Alpha seria um novo super herói? Pode ter certeza que se encontrar vai ser ótima a revenda. 2 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Junho 26, 2017 Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Se você mim autorizar, vou te dar a melhor dica do dia: Uma revenda Super mega Alpha acredito que seja difícil achar, mas você encontra boas opções aqui nos classificados do fórum, dá uma conferida lá. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Junho 26, 2017 Compartilhar Postado Junho 26, 2017 18 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: Super mega Alpha seria um novo super herói? Pode ter certeza que se encontrar vai ser ótima a revenda. Acho que ele deve ver muito Power rangers..kkk 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edinaldo Postado Junho 26, 2017 Compartilhar Postado Junho 26, 2017 28 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: Super mega Alpha seria um novo super herói? Pode ter certeza que se encontrar vai ser ótima a revenda. O melhor, rsrs. Primeiro que ilimitado não existe, segundo pode achar com alto nível de capacidade, mas com um preço não tão legal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Junho 26, 2017 Compartilhar Postado Junho 26, 2017 @Walas De Lima Bom dia não existe ilimitado se você achar algum lugar que tenha esse tipo de serviço é cilada bino . 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Junho 26, 2017 Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Caro colega, seja bem vindo ao forum primeiramente. Bom vamos lá, creio que no Brasil ninguém em sã consciência venderia super mega alpha. Espaço ilimitado não existe, tudo tem sua limitação física. Minha recomendação seria você optar por uma VPS ou Dedicado caso queira vender revendas. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Junho 26, 2017 Compartilhar Postado Junho 26, 2017 50 minutos atrás, LucianoZ disse: Caro colega, seja bem vindo ao forum primeiramente. Bom vamos lá, creio que no Brasil ninguém em sã consciência venderia super mega alpha. Espaço ilimitado não existe, tudo tem sua limitação física. Minha recomendação seria você optar por uma VPS ou Dedicado caso queira vender revendas. Faço as palavras do @LucianoZ as minhas. Esse tipo de serviço que procura (ilimitado) não existe, se alguém encontrar um HD ilimitado me avisem para comprar hehehe... Sobre o Super Mega Alpha, creio que seja a possibilidade de ter uma revenda que possa vender a revenda da revenda que já foi revendida pelo revendedor kkkkkk Melhor opção para isso é VPS ou Dedicado. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Junho 26, 2017 Compartilhar Postado Junho 26, 2017 2 horas atrás, MarksEliel disse: Faço as palavras do @LucianoZ as minhas. Esse tipo de serviço que procura (ilimitado) não existe, se alguém encontrar um HD ilimitado me avisem para comprar hehehe... Sobre o Super Mega Alpha, creio que seja a possibilidade de ter uma revenda que possa vender a revenda da revenda que já foi revendida pelo revendedor kkkkkk Melhor opção para isso é VPS ou Dedicado. Nooossa, agora fiquei perdido, é muita revenda da revenda.., dá para fazer um desenho?...kkk 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Junho 26, 2017 Compartilhar Postado Junho 26, 2017 5 horas atrás, Walas De Lima disse: Olá, Então estou a procura de um empresa que mim presta o serviços de revenda linux super mega Alpha, com servidores localizados no brasil, com o plugin zamfoo ( ou outro ). Desde já agradeço. Colega, ou você é iniciante (e está começando errado) ou está indo na onda de quem vende esse tipo de "serviço". Fuja desse tipo de "serviço" pode anotar; 99% das "empresas" que trabalham com esse mega, alpha, super sei lá o que, é furada, vendedor de mercadolivre, que não entende porcaria nenhuma do assunto, e são aqueles que costumam sumir do nada, ai vem o cliente chorar por que "empresa" não presta, sumiu com os arquivos etc. Trabalhar com plugins de subrevendas é dar um tiro no pé. Se quer trabalhar com revenda, o melhor a fazer é contratar um VPS com cPanel para iniciar os seus serviços. Do contrário vai ser só mais um desses vendendo revenda mega super ultra big, blá blá bĺá, por R$20,00 e só fazendo cagada. Também entenda que não existe nada "ilimitado", muito menos espaço em disco. Vai em uma loja de informática e pergunta quanto custa um HD ou SSD com espaço ilimitado, depois volta aqui e me conta. Enfim, te aconselho a não seguir por esse caminho, pegue um revenda normal ou um VPS com cpanel, olhe os classificados aqui no fórum. 1 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.