João Rodrigues Postado Junho 21, 2017 Postado Junho 21, 2017 Olá, Vocês já ouviram falar do plugin xvarnish? Antes eu trabalhava com o da Unixy. xvarnish.com www.unixy.net/varnish 0 Citar
RevendaHost Postado Junho 21, 2017 Postado Junho 21, 2017 Acho que aqui ninguém conheçe! 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
Jefferson Postado Junho 21, 2017 Postado Junho 21, 2017 Sim, a DDR Host utilizada e se não me engano o @Thiago Sabaia também. 1 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Thiago Sabaia Postado Junho 21, 2017 Postado Junho 21, 2017 5 minutos atrás, Jefferson disse: Sim, a DDR Host utilizada e se não me engano o @Thiago Sabaia também. Isso, utilizamos esse aqui. Nenhum problema de compatibilidade até o momento, avisamos os clientes 1 semana depois de habilitar o mesmo, nenhum problema relatado. 0 Citar thiagosabaia.net
LucasOliveira Postado Junho 22, 2017 Postado Junho 22, 2017 @Thiago Sabaia 3 horas atrás, Thiago Sabaia disse: Isso, utilizamos esse aqui. Nenhum problema de compatibilidade até o momento, avisamos os clientes 1 semana depois de habilitar o mesmo, nenhum problema relatado. Putz, então ficou um lixo. Desculpe a piada hehe. Sobre o plugin ele até que funciona legal, mas não achei tão aproveitoso assim para rodar em uma ambiente compartilhado diverso, acabei achando desnecessário implementar o varnish em uma aplicação como cpanel, a não ser se for casos muito específicos, que ai da para trabalhar as vcl legal. 0 Citar
msaulohenrique Postado Junho 22, 2017 Postado Junho 22, 2017 Também eu uso ele aqui. Cliente que usavam CDN por causa de cache, deixaram de usar e atualmente o xvarnish faz esse serviço. 0 Citar
edisilva Postado Setembro 5, 2018 Postado Setembro 5, 2018 Eu uso o Engintron e até agora não tive muitos problemas. O único problema é que ele não retorna o IP para Awstats contar os visitantes do site. 0 Citar
chuvadenovembro Postado Setembro 5, 2018 Postado Setembro 5, 2018 Já que o @edisilva desenterrou o tópico hehehe segue outra dica: http://cachewall.com (não sei se é old aqui no forum, pois faz tempo que não acesso). O plugin pode ser instalado de forma facil e a vantagem com relação ao engintron na minha opinião é que pode ser desabilitado diretamente pelo cliente via cpanel. A desvantagem é que não é cobrado "ainda", então acredito que seja um beta, com isso seu servidor serve de laboratório hehehe A outra desvantagem que vejo é que se eles resolver cobrar $30 por cada servidor, vai ficar bem caro ter esse acelerador... 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.