João Rodrigues Postado Junho 21, 2017 Compartilhar Postado Junho 21, 2017 Olá, Vocês já ouviram falar do plugin xvarnish? Antes eu trabalhava com o da Unixy. xvarnish.com www.unixy.net/varnish 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Junho 21, 2017 Compartilhar Postado Junho 21, 2017 Acho que aqui ninguém conheçe! 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Junho 21, 2017 Compartilhar Postado Junho 21, 2017 Sim, a DDR Host utilizada e se não me engano o @Thiago Sabaia também. 1 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 21, 2017 Compartilhar Postado Junho 21, 2017 5 minutos atrás, Jefferson disse: Sim, a DDR Host utilizada e se não me engano o @Thiago Sabaia também. Isso, utilizamos esse aqui. Nenhum problema de compatibilidade até o momento, avisamos os clientes 1 semana depois de habilitar o mesmo, nenhum problema relatado. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Rodrigues Postado Junho 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2017 Interessante... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Junho 22, 2017 Compartilhar Postado Junho 22, 2017 @Thiago Sabaia 3 horas atrás, Thiago Sabaia disse: Isso, utilizamos esse aqui. Nenhum problema de compatibilidade até o momento, avisamos os clientes 1 semana depois de habilitar o mesmo, nenhum problema relatado. Putz, então ficou um lixo. Desculpe a piada hehe. Sobre o plugin ele até que funciona legal, mas não achei tão aproveitoso assim para rodar em uma ambiente compartilhado diverso, acabei achando desnecessário implementar o varnish em uma aplicação como cpanel, a não ser se for casos muito específicos, que ai da para trabalhar as vcl legal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Junho 22, 2017 Compartilhar Postado Junho 22, 2017 Também eu uso ele aqui. Cliente que usavam CDN por causa de cache, deixaram de usar e atualmente o xvarnish faz esse serviço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edisilva Postado Setembro 5, 2018 Compartilhar Postado Setembro 5, 2018 Eu uso o Engintron e até agora não tive muitos problemas. O único problema é que ele não retorna o IP para Awstats contar os visitantes do site. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 5, 2018 Compartilhar Postado Setembro 5, 2018 Já que o @edisilva desenterrou o tópico hehehe segue outra dica: http://cachewall.com (não sei se é old aqui no forum, pois faz tempo que não acesso). O plugin pode ser instalado de forma facil e a vantagem com relação ao engintron na minha opinião é que pode ser desabilitado diretamente pelo cliente via cpanel. A desvantagem é que não é cobrado "ainda", então acredito que seja um beta, com isso seu servidor serve de laboratório hehehe A outra desvantagem que vejo é que se eles resolver cobrar $30 por cada servidor, vai ficar bem caro ter esse acelerador... 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.