Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
15 horas atrás, Andre Juliano disse:

Parei de utilizar o Engintron por essa razão. Todos meus dominios que utilizam let's encrypt não abre com o Engintron ativo.

é fácil de resolver.
Só dar um Reload no NGINX e limpar o cache de files.

15 horas atrás, RevendaHost disse:

Boa noite pessoal

Estou com um servidor onde os sites com SSL Let's encrypt não carregam se o Engintron estiver habilitado, fica igual quando o domínio não aponta para servidor nenhum.
Já os sites que estão no Cloudflare e que também tem SSL Let's encrypt, retorna erro 502 se o Engintron estiver habilitado.
Se tenta acessar endereços tipo https://mail.dominio.com, https://cpanel.dominio.com, https://webmail.dominio.com retorna erro 500.

Eu me lembro que em um outro servidor teve um site com SSL let's encrypt que ficou uns 3 dias só redirecionando para o host do servidor. Então desabilitei e habilitei o Engintron e depois disso o site funcionou normalmente. Agora neste servidor nada resolve, se o Engintron estiver habilitado acontecem os problemas mencionados.

Já desinstalei, instalei e configurei o Engintron e nada resolve. Alguém já passou por isso?

Lembre-se que usar cloudflare com engintron, você precisa desativar o cache direto para o domínio, no caso seria desativar o engintron para este site para que funcione no cloudflare.

Chamou? Estamos ai!

Postado
  • Autor
4 horas atrás, LucianoZ disse:

é fácil de resolver.
Só dar um Reload no NGINX e limpar o cache de files.

Lembre-se que usar cloudflare com engintron, você precisa desativar o cache direto para o domínio, no caso seria desativar o engintron para este site para que funcione no cloudflare.

Aqui funciona normalmente o engintron gerando cache de sites que estão no cloudflare, em todos os meus servidores e de servidores de clientes que gerencio.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado
10 horas atrás, RevendaHost disse:

if ($host ~ "domino1.com") {
   set $PROXY_DOMAIN_OR_IP "192.192.192.192";
 }

if ($host ~ "domino2.com") {
   set $PROXY_DOMAIN_OR_IP "127.127.127.127";
 }

etc...

Deu certo, muito obrigado.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado
Em 20/06/2017 em 20:55, Andre Juliano disse:

Achei esse tutorial:

Para resolver:

1) Acesse o WHM do seu servidor dedicado.
2) Acesse o painel de administração do plugin (Engintron Nginx).
3) Clique em: Edit your custom_rules for Nginx
4) Procure e descomente à linha:

set $PROXY_DOMAIN_OR_IP "xxx.xxx.xxx.xxx";

5) Você deverá informar no lugar dos XXX o IP compartilhado de hospedagem do seu servidor.
6) Salvar e reiniciar o Nginx e Apache.

Porem para quem usa ip fixo com ssl diferente do padrao do cpanel da erro. Complicado isso.

Revivendo o tópico.... 

E no caso em que há 2 ou mais IP's compartilhados no mesmo servidor é só adicionar mais uma linha com o IP diferente?

Fiz isso mas deu erro em todos os domínios com Lets Encrypt que estavam utilizando outro IP a não ser o compartilhado principal do servidor. Alguém sabe como resolver?

Postado
10 horas atrás, Leo Amarante disse:

Revivendo o tópico.... 

E no caso em que há 2 ou mais IP's compartilhados no mesmo servidor é só adicionar mais uma linha com o IP diferente?

Fiz isso mas deu erro em todos os domínios com Lets Encrypt que estavam utilizando outro IP a não ser o compartilhado principal do servidor. Alguém sabe como resolver?

Tentou fazendo a dica do RevendaHost?

}

}

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado
1 hora atrás, Andre Juliano disse:

Tentou fazendo a dica do RevendaHost?

}

}

Olá André...

Então mas neste exemplo seria para domínios com IP dedicado.
No meu caso tenho um servidor com 600 sites sendo que estão divididos em 4 IP's diferentes e não apenas um único compartilhado. 

Postado

Pois é,  nunca peguei uma situação como essa.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?