Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas engintron x let's encrypt


Posts Recomendados

49 minutos atrás, Andre Juliano disse:

Testei e aqui tambem deu certo :)

Porem voltei a ter problema com contas usando cloudfire. Lembra como resolver isso?

Error 1000 - DNS points to prohibited IP

No cpanel eu não me lembro de ter visto esse erro, mas eu já passei por ele no VestaCP com nginx. Não me lembro exatamente, mas tem a ver com linha do tipo "seu_host_name:80" no nginx.conf. Tem que trocar pelo IP do servidor ou 127.0.0.1 algo assim.

Eu vou ver se tenho anotado aqui e se encontrar eu informo como corrigir.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei esse tutorial:

Para resolver:

1) Acesse o WHM do seu servidor dedicado.
2) Acesse o painel de administração do plugin (Engintron Nginx).
3) Clique em: Edit your custom_rules for Nginx
4) Procure e descomente à linha:

set $PROXY_DOMAIN_OR_IP "xxx.xxx.xxx.xxx";

5) Você deverá informar no lugar dos XXX o IP compartilhado de hospedagem do seu servidor.
6) Salvar e reiniciar o Nginx e Apache.

Porem para quem usa ip fixo com ssl diferente do padrao do cpanel da erro. Complicado isso.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Andre Juliano disse:

Achei esse tutorial:

Para resolver:

1) Acesse o WHM do seu servidor dedicado.
2) Acesse o painel de administração do plugin (Engintron Nginx).
3) Clique em: Edit your custom_rules for Nginx
4) Procure e descomente à linha:

set $PROXY_DOMAIN_OR_IP "xxx.xxx.xxx.xxx";

5) Você deverá informar no lugar dos XXX o IP compartilhado de hospedagem do seu servidor.
6) Salvar e reiniciar o Nginx e Apache.

Porem para quem usa ip fixo com ssl diferente do padrao do cpanel da erro. Complicado isso.

kkkkkkk  voltei aqui só para te falar isso, alterar a linha set $PROXY_DOMAIN_OR_IP "xxx.xxx.xxx.xxx"; # Use your cPanel's shared IP address here.

Cheguei atrasado.

 

Agora se você usar IP dedicado para os sites, tem que alterar o seguinte trecho

 

# if ($host ~ "example.com") {
#     set $PROXY_DOMAIN_OR_IP "XXX.XXX.XXX.XXX";
# }

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Andre Juliano disse:

Entao, você possue clientes com ips dedicados? Pois se o ip for dirente do shared do cpanel dara erro.

Sim tenho clientes com IP dedicado, ai altero nessa linha. Mas tem que repetir o trecho para cada domínio.

3 minutos atrás, rodrigo286 disse:

Acho que era isso que os cara passava para resolver, aqui até agora parece que não preciso fazer isso.

Abraço.

Sim, é isso mesmo.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, RevendaHost disse:

Sim tenho clientes com IP dedicado, ai altero nessa linha. Mas tem que repetir o trecho para cada domínio.

Sim, é isso mesmo.

Como vc ajustou essa linha para cada dominio? Se eu conseguir setar esse ip para cada dominio que utiliza ip dedicado já resolve meu problema.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Andre Juliano disse:

Como vc ajustou essa linha para cada dominio? Se eu conseguir setar esse ip para cada dominio que utiliza ip dedicado já resolve meu problema.

if ($host ~ "domino1.com") {
   set $PROXY_DOMAIN_OR_IP "192.192.192.192";
 }

if ($host ~ "domino2.com") {
   set $PROXY_DOMAIN_OR_IP "127.127.127.127";
 }

etc...

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para fins de informação, agora pela manhã este mesmo servidor recebeu 8 novas contas e todos esses 8 sites estavam com o mesmo problema. :(

Para corrigir eu apenas fui no Engintron e cliquei em "Purge cache & temp files".

Segue uma dica: https://github.com/engintron/engintron/wiki/Cron-job-to-purge-Nginx-cache-&-temp-files

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?