Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas engintron x let's encrypt


Posts Recomendados

15 horas atrás, Andre Juliano disse:

Parei de utilizar o Engintron por essa razão. Todos meus dominios que utilizam let's encrypt não abre com o Engintron ativo.

é fácil de resolver.
Só dar um Reload no NGINX e limpar o cache de files.

 

15 horas atrás, RevendaHost disse:

Boa noite pessoal

Estou com um servidor onde os sites com SSL Let's encrypt não carregam se o Engintron estiver habilitado, fica igual quando o domínio não aponta para servidor nenhum.
Já os sites que estão no Cloudflare e que também tem SSL Let's encrypt, retorna erro 502 se o Engintron estiver habilitado.
Se tenta acessar endereços tipo https://mail.dominio.com, https://cpanel.dominio.com, https://webmail.dominio.com retorna erro 500.

Eu me lembro que em um outro servidor teve um site com SSL let's encrypt que ficou uns 3 dias só redirecionando para o host do servidor. Então desabilitei e habilitei o Engintron e depois disso o site funcionou normalmente. Agora neste servidor nada resolve, se o Engintron estiver habilitado acontecem os problemas mencionados.

Já desinstalei, instalei e configurei o Engintron e nada resolve. Alguém já passou por isso?

Lembre-se que usar cloudflare com engintron, você precisa desativar o cache direto para o domínio, no caso seria desativar o engintron para este site para que funcione no cloudflare.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, LucianoZ disse:

é fácil de resolver.
Só dar um Reload no NGINX e limpar o cache de files.

 

Lembre-se que usar cloudflare com engintron, você precisa desativar o cache direto para o domínio, no caso seria desativar o engintron para este site para que funcione no cloudflare.

Aqui funciona normalmente o engintron gerando cache de sites que estão no cloudflare, em todos os meus servidores e de servidores de clientes que gerencio.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, RevendaHost disse:

if ($host ~ "domino1.com") {
   set $PROXY_DOMAIN_OR_IP "192.192.192.192";
 }

if ($host ~ "domino2.com") {
   set $PROXY_DOMAIN_OR_IP "127.127.127.127";
 }

etc...

Deu certo, muito obrigado.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2017 em 20:55, Andre Juliano disse:

Achei esse tutorial:

Para resolver:

1) Acesse o WHM do seu servidor dedicado.
2) Acesse o painel de administração do plugin (Engintron Nginx).
3) Clique em: Edit your custom_rules for Nginx
4) Procure e descomente à linha:

set $PROXY_DOMAIN_OR_IP "xxx.xxx.xxx.xxx";

5) Você deverá informar no lugar dos XXX o IP compartilhado de hospedagem do seu servidor.
6) Salvar e reiniciar o Nginx e Apache.

Porem para quem usa ip fixo com ssl diferente do padrao do cpanel da erro. Complicado isso.

Revivendo o tópico.... 

E no caso em que há 2 ou mais IP's compartilhados no mesmo servidor é só adicionar mais uma linha com o IP diferente?

Fiz isso mas deu erro em todos os domínios com Lets Encrypt que estavam utilizando outro IP a não ser o compartilhado principal do servidor. Alguém sabe como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Leo Amarante disse:

Revivendo o tópico.... 

E no caso em que há 2 ou mais IP's compartilhados no mesmo servidor é só adicionar mais uma linha com o IP diferente?

Fiz isso mas deu erro em todos os domínios com Lets Encrypt que estavam utilizando outro IP a não ser o compartilhado principal do servidor. Alguém sabe como resolver?

Tentou fazendo a dica do RevendaHost?

 

if ($host ~ "domino1.com") {
   set $PROXY_DOMAIN_OR_IP "192.192.192.192";
 }

if ($host ~ "domino2.com") {
   set $PROXY_DOMAIN_OR_IP "127.127.127.127";
 }

 

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Andre Juliano disse:

Tentou fazendo a dica do RevendaHost?

 


if ($host ~ "domino1.com") {
   set $PROXY_DOMAIN_OR_IP "192.192.192.192";
 }

if ($host ~ "domino2.com") {
   set $PROXY_DOMAIN_OR_IP "127.127.127.127";
 }

 

Olá André...

Então mas neste exemplo seria para domínios com IP dedicado.
No meu caso tenho um servidor com 600 sites sendo que estão divididos em 4 IP's diferentes e não apenas um único compartilhado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?