Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

2 horas atrás, rodrigo286 disse:

Então já estou usando o WHMCS, ontem paguei minha licença que eu tinha antiga que estava suspensa, e então enviei um ticket, esperei muito a resposta do suporte, acho foram uns 2 minutos :8_laughing: e pronto, licença liberada para uso.

E já estou configurando tudo, inclusive estou atualizando uns módulos grátis que tenho aqui e vou compartilhar aqui com a galera.

Enfim pedi meu reembolso, pois como o mestre @edvan comentou, eu sou cliente, não sou eu que tenho que correr atrás de corrigir falhas no sistema, e não foi nada absurdo que eu pedi, foi simplesmente uma ajuda para verificar o que tinha ocorrido pois os dados da GerenciaNet estavam corretos, eu não espero uma resposta em 5 minutos, mas pelo menos algo em até 10 ou 15 horas, o cara me fez esperar 3 dias e tantos quase virou pro quarto, ai liguei e mesmo assim nada resolvido, e somente no dia 21 ele veio me mandar um whats avisando que iria me ajudar, imagina se você esta prestes a fechar um bom negocio e não pode por que o sistema não funciona?

Isso por que tentei falar com ele por tudo que e meio de comunicação...

Bom, é isso pessoal, espero que ele veja que seus clientes são seu ganha pão e temos que ter total respeito a eles, eu ainda acredito que ele possa atualizar e fazer um bom sistema BR, mas no momento precisa dar uma limpada na casa.

Assunto resolvido, obrigado pela ajuda de todos, e @edvan, depois vou dar uma passada na sua loja de módulos, faz um tempo que acompanho e todos indicam você por qualidade e respeito aos seus clientes, isso que da valor a nós, abraço.

Abraço a todos.

Sucesso! Vlw

1 hora atrás, Christiano Silveira disse:

Gostaria de ter condições de voltar a usar o WHMCS, que realmente é o melhor. Mas isso infelizmente não é possível no momento.

Já tentou procurar uma revenda que forneça WHMCS sem custos? Existe N opções! Só fuja de licenças nulled ( sim, alguns espertinhos fornecem um bypass para burlar a licença... funciona por algum tempo e depois você fica no prejuízo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, edvan disse:

Já tentou procurar uma revenda que forneça WHMCS sem custos? Existe N opções! Só fuja de licenças nulled ( sim, alguns espertinhos fornecem um bypass para burlar a licença... funciona por algum tempo e depois você fica no prejuízo).

Tenho uma revenda de qualidade, e não compensa.... Quando usei era desta maneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/07/2017 em 19:07, Christiano Silveira disse:

Olá boa noite amigos...

Bom, desisti do HostMGR e do Isistem. Ambos não estão nem ai com seus usuários e ganharam de presente meu R$ 20,00.

 

Pergunto, onde consigo uma licença mensal do WHMCS no Brasil com pagamento em Reais e com preço legal, alguém pode indicar ?

Eu não conheço ninguém que venda apenas a licença do WHMCS a um preço justo, até por causa da cotação do dólar. Se quer pagar barato, arranja um cartão de crédito pré pago e compre a licença. Caso queria, tem varias empresas que fornecem junto com o plano de revenda o WHMCS a um valor bacana, da uma olhada no classificado aqui do fórum que você encontra algumas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/07/2017 em 20:07, Christiano Silveira disse:

Olá boa noite amigos...

Bom, desisti do HostMGR e do Isistem. Ambos não estão nem ai com seus usuários e ganharam de presente meu R$ 20,00.

 

Pergunto, onde consigo uma licença mensal do WHMCS no Brasil com pagamento em Reais e com preço legal, alguém pode indicar ?

Não existe revendedor oficial no Brasil, quem vende licença dizendo que é revendedor oficial é mentira.

O que existe são empresas como hostdime, hostgator que fornecem uma licença "gratuita" que na verdade agora a partir de outubro terão o custo de R$ 40,00 (comunicado abaixo):

Citar
Gostaríamos primeiramente de aproveitar a ocasião e agradecer por sua parceria e confiança. Durante auditoria recente em sua(s) contas(s) conosco, descobrimos que atualmente você possui uma ou mais licenças do WHMCS. Este aviso está sendo enviado para informá-lo de algumas mudanças que afetarão as licenças WHMCS que oferecemos. 

Originalmente oferecemos o WHMCS como parte do nosso programa "Freebies", quando você contratou seus serviços conosco. Ao decorrer dos anos continuamos a fornecer essas licenças sem qualquer custo adicional, mesmo que nossos custos de manutenção com as licenças tenham aumentado ano após ano. Além disso, existe um custo real de suporte que é necessário para manter o software WHMCS disponíveis para nossos clientes. 

Após o recente aumento dos preços do WHMCS, infelizmente não será mais possível oferecermos essa licença como cortesia. Sendo assim o novo custo para as nossas licenças do WHMCS de R$ 40,00 por mês. Apesar da cobrança do valor citado anteriormente, você pode perceber que é um valor mais barato do que o valor da licença quando contratado diretamente com o WHMCS, veja: https://www.whmcs.com/pricing/.

Dito isso, se você possuir uma licença do WHMCS conosco que foi disponibilizada como cortesia, você verá uma taxa mensal adicionada de R$ 40,00 em sua conta, para cada licença WHMCS ( cortesia) que você tiver. Adição que entrarão em vigor a partir de 1 de outubro de 2017. 

Se você não necessitar mais da licença ou não concordar com a cobrança, entre em contato com nossa equipe do suporte financeiro antes do dia 1º de outubro de 2017 para o respectivo cancelamento da licença. 

Caso deseje manter sua(s) licenças(s) WHMCS, entendemos que isto resultará no aumento do valor de sua conta mensal. Acreditamos que você valorize o uso deste software e perceba que é um aumento mínimo para cobrir o custo da licença e manutenção dela em seus(s) serviço(s). 

Agradecemos o seu tempo em ler esse comunicado e a sua compreensão ao entender a mudança no valor das licenças WHMCS.

Caso você tenha algum tipo de questionamento, fique à vontade para entrar em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento.

 

Atenciosamente,
 
HostDime Brasil
Fones:
4007 2085 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 000 2085 (Demais regiões)

Se você encontrar licenças no ML, OLX ou alguns espertinhos que vendem licença com preço único tenha certeza que é furada, mês passado publiquei sobre isso https://www.whmcs.blog.br/principal/licenca-pirata-whmcs/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, edvan disse:

Não existe revendedor oficial no Brasil, quem vende licença dizendo que é revendedor oficial é mentira.

Isso mesmo, o que existe são "Fornecedores Oficiais", porem, só podem fornecer a seus próprios clientes e não a quem hospeda fora da estrutura da empresa fornecedora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?