Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Gostaria de ter condições de voltar a usar o WHMCS, que realmente é o melhor. Mas isso infelizmente não é possível no momento.

Postado
2 horas atrás, rodrigo286 disse:

Então já estou usando o WHMCS, ontem paguei minha licença que eu tinha antiga que estava suspensa, e então enviei um ticket, esperei muito a resposta do suporte, acho foram uns 2 minutos :8_laughing: e pronto, licença liberada para uso.

E já estou configurando tudo, inclusive estou atualizando uns módulos grátis que tenho aqui e vou compartilhar aqui com a galera.

Enfim pedi meu reembolso, pois como o mestre @edvan comentou, eu sou cliente, não sou eu que tenho que correr atrás de corrigir falhas no sistema, e não foi nada absurdo que eu pedi, foi simplesmente uma ajuda para verificar o que tinha ocorrido pois os dados da GerenciaNet estavam corretos, eu não espero uma resposta em 5 minutos, mas pelo menos algo em até 10 ou 15 horas, o cara me fez esperar 3 dias e tantos quase virou pro quarto, ai liguei e mesmo assim nada resolvido, e somente no dia 21 ele veio me mandar um whats avisando que iria me ajudar, imagina se você esta prestes a fechar um bom negocio e não pode por que o sistema não funciona?

Isso por que tentei falar com ele por tudo que e meio de comunicação...

Bom, é isso pessoal, espero que ele veja que seus clientes são seu ganha pão e temos que ter total respeito a eles, eu ainda acredito que ele possa atualizar e fazer um bom sistema BR, mas no momento precisa dar uma limpada na casa.

Assunto resolvido, obrigado pela ajuda de todos, e @edvan, depois vou dar uma passada na sua loja de módulos, faz um tempo que acompanho e todos indicam você por qualidade e respeito aos seus clientes, isso que da valor a nós, abraço.

Abraço a todos.

Sucesso! Vlw

1 hora atrás, Christiano Silveira disse:

Gostaria de ter condições de voltar a usar o WHMCS, que realmente é o melhor. Mas isso infelizmente não é possível no momento.

Já tentou procurar uma revenda que forneça WHMCS sem custos? Existe N opções! Só fuja de licenças nulled ( sim, alguns espertinhos fornecem um bypass para burlar a licença... funciona por algum tempo e depois você fica no prejuízo).

Postado
  • Autor
1 hora atrás, edvan disse:

Já tentou procurar uma revenda que forneça WHMCS sem custos? Existe N opções! Só fuja de licenças nulled ( sim, alguns espertinhos fornecem um bypass para burlar a licença... funciona por algum tempo e depois você fica no prejuízo).

Tenho uma revenda de qualidade, e não compensa.... Quando usei era desta maneira.

Postado
5 minutos atrás, Christiano Silveira disse:

Tenho uma revenda de qualidade, e não compensa.... Quando usei era desta maneira.

É colocar na ponta do lápis se não vale a pena adquirir uma licença básica do WHMCS.

Postado
  • Autor

Olá boa noite amigos...

Bom, desisti do HostMGR e do Isistem. Ambos não estão nem ai com seus usuários e ganharam de presente meu R$ 20,00.

Pergunto, onde consigo uma licença mensal do WHMCS no Brasil com pagamento em Reais e com preço legal, alguém pode indicar ?

Postado
Em 17/07/2017 em 19:07, Christiano Silveira disse:

Olá boa noite amigos...

Bom, desisti do HostMGR e do Isistem. Ambos não estão nem ai com seus usuários e ganharam de presente meu R$ 20,00.

Pergunto, onde consigo uma licença mensal do WHMCS no Brasil com pagamento em Reais e com preço legal, alguém pode indicar ?

Eu não conheço ninguém que venda apenas a licença do WHMCS a um preço justo, até por causa da cotação do dólar. Se quer pagar barato, arranja um cartão de crédito pré pago e compre a licença. Caso queria, tem varias empresas que fornecem junto com o plano de revenda o WHMCS a um valor bacana, da uma olhada no classificado aqui do fórum que você encontra algumas.

Postado
Em 17/07/2017 em 20:07, Christiano Silveira disse:

Olá boa noite amigos...

Não existe revendedor oficial no Brasil, quem vende licença dizendo que é revendedor oficial é mentira.

O que existe são empresas como hostdime, hostgator que fornecem uma licença "gratuita" que na verdade agora a partir de outubro terão o custo de R$ 40,00 (comunicado abaixo):

Gostaríamos primeiramente de aproveitar a ocasião e agradecer por sua parceria e confiança. Durante auditoria recente em sua(s) contas(s) conosco, descobrimos que atualmente você possui uma ou mais licenças do WHMCS. Este aviso está sendo enviado para informá-lo de algumas mudanças que afetarão as licenças WHMCS que oferecemos. 

Originalmente oferecemos o WHMCS como parte do nosso programa "Freebies", quando você contratou seus serviços conosco. Ao decorrer dos anos continuamos a fornecer essas licenças sem qualquer custo adicional, mesmo que nossos custos de manutenção com as licenças tenham aumentado ano após ano. Além disso, existe um custo real de suporte que é necessário para manter o software WHMCS disponíveis para nossos clientes. 

Após o recente aumento dos preços do WHMCS, infelizmente não será mais possível oferecermos essa licença como cortesia. Sendo assim o novo custo para as nossas licenças do WHMCS de R$ 40,00 por mês. Apesar da cobrança do valor citado anteriormente, você pode perceber que é um valor mais barato do que o valor da licença quando contratado diretamente com o WHMCS, veja: https://www.whmcs.com/pricing/.

Dito isso, se você possuir uma licença do WHMCS conosco que foi disponibilizada como cortesia, você verá uma taxa mensal adicionada de R$ 40,00 em sua conta, para cada licença WHMCS ( cortesia) que você tiver. Adição que entrarão em vigor a partir de 1 de outubro de 2017. 

Se você não necessitar mais da licença ou não concordar com a cobrança, entre em contato com nossa equipe do suporte financeiro antes do dia 1º de outubro de 2017 para o respectivo cancelamento da licença. 

Caso deseje manter sua(s) licenças(s) WHMCS, entendemos que isto resultará no aumento do valor de sua conta mensal. Acreditamos que você valorize o uso deste software e perceba que é um aumento mínimo para cobrir o custo da licença e manutenção dela em seus(s) serviço(s). 

Agradecemos o seu tempo em ler esse comunicado e a sua compreensão ao entender a mudança no valor das licenças WHMCS.

Caso você tenha algum tipo de questionamento, fique à vontade para entrar em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento.

Atenciosamente,

HostDime Brasil
Fones:
4007 2085 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 000 2085 (Demais regiões)

Se você encontrar licenças no ML, OLX ou alguns espertinhos que vendem licença com preço único tenha certeza que é furada, mês passado publiquei sobre isso https://www.whmcs.blog.br/principal/licenca-pirata-whmcs/

Postado
4 horas atrás, edvan disse:

Não existe revendedor oficial no Brasil, quem vende licença dizendo que é revendedor oficial é mentira.

Isso mesmo, o que existe são "Fornecedores Oficiais", porem, só podem fornecer a seus próprios clientes e não a quem hospeda fora da estrutura da empresa fornecedora. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?