Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Realmente talvez um processo seja muito, mas é que realmente fiquei nervoso, não é nem pelo dinheiro, é o cara nem te responder, é o mínimo que você espera, nem isso o cara faz...

O cara não da a mínima para você, você é só mais um burro ou trouxa que caiu no buybait dele...

Ai você liga e o cara tem coragem de dar desculpas e ainda diz que vai resolver...mas mesmo assim ignora você.

Sou capaz de abrir sim um processo, mesmo que eu gaste grana e tempo, só para ver ele aprender que não se deve enganar as pessoas, é como nos livros da JK diz, "vamos morrer um pouquinho?" Ela quer dizer, vamos se esforçar e garantir que as coisas funcionem... e Sr precisa aprender isso...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, estou ficando com medo de abrir postagens aqui.... só gero polêmicas.... kkkkk

Por não ter condições de comprar uma licença do WHMCS vou ter de me adaptar a um deles... Ontem paguei a licença do HostMGR e hoje foi liberado e já instalado. Por um ponto de vista bem básico, apesar de visualmente o Isistem ser mais bonito, o HostMGR parace ser melhor planejado e estruturado. Quando implantei o Isistem tive problemas logo no primeiro dia e com o HostMGR esta fluindo bem.

Eu não entendo, sou desenvolvedor também e em meus sistemas eu procuro atender e corrigir os erros o mais rápido possível para não perder clientes, conectado com os clientes tempo quase integral com respostas a todos os problemas em 2 horas mas esses desenvolvedores deixam a desejar nesse ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É vergonhoso, desde o começo vi muita gente falando mal do HostMGR, até por que seu Layout inicial era praticamente um clone do WHMCS, mas eu apoei pois é isso que temos que fazer, prestigiar um produto nacional e tinha tudo para crescer e ser um produto Brasileiro de sucesso e quem sabe até ter uma parcela boa de usuários até curiosos de outros países, mas parece que os donos do sistema só querem mesmo ganhar um troco pro café da manha.

Estou tentando n ter que usar WHMCS nesse projeto, mas está difícil.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, ontem acabei comprando uma licença do WHMCS, e hoje, somente hoje o HostMGR me respondeu, dizendo que pode resolver meu caso, porem já paguei um mês de WHMCS, no meu caso o que vocês fariam?

Perde um mês de WHMCS ou já começa trabalhar com o WHMCS mesmo.

Lembrando que já trabalhei com ambos e meu HostMGR não ta todo configurado ainda.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo286

Infelizmente você é que deve resolver tal solução.

Eu utilizei o hostmgr a um bom tempo atras, e isso ja é um ponto positivo, pois não foi um projeto que surgiu e fechou, está ai algum tempo, funcionou legal.

Problema é que somos desconfiados, é natural no ramo. Tenho alguns clientes de baixo custo que tenho pensado seriamente em dar uma oportunidade no hostmgr até por que a licença de revenda é super em conta e parece ser bem estrutura como citou o colega @Christiano Silveira além de ter diversos módulos interessantes nativos.

O que me deixa triste é que não tem print de nenhum módulo, ai não tenho certeza de tais funções, e o site é bem fraco em relação a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu utilizei por muito tempo também, e agora voltei a precisar e fui mal atendido, e não sou o único, infelizmente ele deixou de ser um bom sistema.

Vou pedir meu dinheiro de volta, pois fiquei 4 dias sem trabalhar por causa do sistema, não se deixa um cliente se quer 1 dia sem resposta, mais de de 15 horas já acho muito.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, rodrigo286 disse:

@LucasOliveira, primeiro dia que voltei a usar deu erro com a integração com a GerenciaNet e no vencimento de boletos, enviei um ticket com urgência pedindo ajudara para saber o que estava ocorrendo, e esperei 3 dias até que eu liguei e mesmo assim não adiantou.

Abraço.

Quando você adquire um produto é direito seu obter suporte, se o fornecedor não fornecer realmente complica.

Não existe software perfeito mas ficar sem suporte é tenso e tendo prejuízos pior ainda.

Minha sugestão é apostar em um produto funcional WHMCS, Blesta e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então já estou usando o WHMCS, ontem paguei minha licença que eu tinha antiga que estava suspensa, e então enviei um ticket, esperei muito a resposta do suporte, acho foram uns 2 minutos :8_laughing: e pronto, licença liberada para uso.

E já estou configurando tudo, inclusive estou atualizando uns módulos grátis que tenho aqui e vou compartilhar aqui com a galera.

Enfim pedi meu reembolso, pois como o mestre @edvan comentou, eu sou cliente, não sou eu que tenho que correr atrás de corrigir falhas no sistema, e não foi nada absurdo que eu pedi, foi simplesmente uma ajuda para verificar o que tinha ocorrido pois os dados da GerenciaNet estavam corretos, eu não espero uma resposta em 5 minutos, mas pelo menos algo em até 10 ou 15 horas, o cara me fez esperar 3 dias e tantos quase virou pro quarto, ai liguei e mesmo assim nada resolvido, e somente no dia 21 ele veio me mandar um whats avisando que iria me ajudar, imagina se você esta prestes a fechar um bom negocio e não pode por que o sistema não funciona?

Isso por que tentei falar com ele por tudo que e meio de comunicação...

Bom, é isso pessoal, espero que ele veja que seus clientes são seu ganha pão e temos que ter total respeito a eles, eu ainda acredito que ele possa atualizar e fazer um bom sistema BR, mas no momento precisa dar uma limpada na casa.

Assunto resolvido, obrigado pela ajuda de todos, e @edvan, depois vou dar uma passada na sua loja de módulos, faz um tempo que acompanho e todos indicam você por qualidade e respeito aos seus clientes, isso que da valor a nós, abraço.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?