Jump to content
Sign in to follow this  
Christiano Silveira

Hostmgr

Recommended Posts

Realmente talvez um processo seja muito, mas é que realmente fiquei nervoso, não é nem pelo dinheiro, é o cara nem te responder, é o mínimo que você espera, nem isso o cara faz...

O cara não da a mínima para você, você é só mais um burro ou trouxa que caiu no buybait dele...

Ai você liga e o cara tem coragem de dar desculpas e ainda diz que vai resolver...mas mesmo assim ignora você.

Sou capaz de abrir sim um processo, mesmo que eu gaste grana e tempo, só para ver ele aprender que não se deve enganar as pessoas, é como nos livros da JK diz, "vamos morrer um pouquinho?" Ela quer dizer, vamos se esforçar e garantir que as coisas funcionem... e Sr precisa aprender isso...

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poxa, estou ficando com medo de abrir postagens aqui.... só gero polêmicas.... kkkkk

Por não ter condições de comprar uma licença do WHMCS vou ter de me adaptar a um deles... Ontem paguei a licença do HostMGR e hoje foi liberado e já instalado. Por um ponto de vista bem básico, apesar de visualmente o Isistem ser mais bonito, o HostMGR parace ser melhor planejado e estruturado. Quando implantei o Isistem tive problemas logo no primeiro dia e com o HostMGR esta fluindo bem.

Eu não entendo, sou desenvolvedor também e em meus sistemas eu procuro atender e corrigir os erros o mais rápido possível para não perder clientes, conectado com os clientes tempo quase integral com respostas a todos os problemas em 2 horas mas esses desenvolvedores deixam a desejar nesse ponto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É vergonhoso, desde o começo vi muita gente falando mal do HostMGR, até por que seu Layout inicial era praticamente um clone do WHMCS, mas eu apoei pois é isso que temos que fazer, prestigiar um produto nacional e tinha tudo para crescer e ser um produto Brasileiro de sucesso e quem sabe até ter uma parcela boa de usuários até curiosos de outros países, mas parece que os donos do sistema só querem mesmo ganhar um troco pro café da manha.

Estou tentando n ter que usar WHMCS nesse projeto, mas está difícil.

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, ontem acabei comprando uma licença do WHMCS, e hoje, somente hoje o HostMGR me respondeu, dizendo que pode resolver meu caso, porem já paguei um mês de WHMCS, no meu caso o que vocês fariam?

Perde um mês de WHMCS ou já começa trabalhar com o WHMCS mesmo.

Lembrando que já trabalhei com ambos e meu HostMGR não ta todo configurado ainda.

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

@rodrigo286

Infelizmente você é que deve resolver tal solução.

Eu utilizei o hostmgr a um bom tempo atras, e isso ja é um ponto positivo, pois não foi um projeto que surgiu e fechou, está ai algum tempo, funcionou legal.

Problema é que somos desconfiados, é natural no ramo. Tenho alguns clientes de baixo custo que tenho pensado seriamente em dar uma oportunidade no hostmgr até por que a licença de revenda é super em conta e parece ser bem estrutura como citou o colega @Christiano Silveira além de ter diversos módulos interessantes nativos.

O que me deixa triste é que não tem print de nenhum módulo, ai não tenho certeza de tais funções, e o site é bem fraco em relação a isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já fiz a utilização do hostmgr por +9meses.
Um excelente painel com custo e beneficio.

Só sair dele porque precisava de um sistema mais modular para atender os recursos que precisaria para os novos produtos.


Hospedagem de sites, Streamings, Revendas, Dedicados e vps >> www.maximalhost.com | Desenvolvimento de sistemas PHP, Python, JAVA, C# e Gerenciamento de Servidores >> brunowebmaster@live.com

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu utilizei por muito tempo também, e agora voltei a precisar e fui mal atendido, e não sou o único, infelizmente ele deixou de ser um bom sistema.

Vou pedir meu dinheiro de volta, pois fiquei 4 dias sem trabalhar por causa do sistema, não se deixa um cliente se quer 1 dia sem resposta, mais de de 15 horas já acho muito.

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

@LucasOliveira, primeiro dia que voltei a usar deu erro com a integração com a GerenciaNet e no vencimento de boletos, enviei um ticket com urgência pedindo ajudara para saber o que estava ocorrendo, e esperei 3 dias até que eu liguei e mesmo assim não adiantou.

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, rodrigo286 disse:

@LucasOliveira, primeiro dia que voltei a usar deu erro com a integração com a GerenciaNet e no vencimento de boletos, enviei um ticket com urgência pedindo ajudara para saber o que estava ocorrendo, e esperei 3 dias até que eu liguei e mesmo assim não adiantou.

Abraço.

Quando você adquire um produto é direito seu obter suporte, se o fornecedor não fornecer realmente complica.

Não existe software perfeito mas ficar sem suporte é tenso e tendo prejuízos pior ainda.

Minha sugestão é apostar em um produto funcional WHMCS, Blesta e etc...


Blog sobre WHMCS: http://whmcs.blog.br/
Serviços WHMCS: http://servicos.edvan.com.br/
Módulos WHMCS: http://modulos.edvan.com.br/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.





×
×
  • Create New...