Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fuga da HOSTMGR...

Usei eles a 2 anos funcionava bem, parecia que os cara tinham vontade de começar um bom sistema BR, mas comprei uma licença a 3 dias e só to tendo BO...

Tem integração com GerenciaNet somente, isso quando funciona né...

Você vende um produto anual ele cria uma fatura e ao gerar o boleto para pagar ele cria o boleto com vencimento para daqui 1 ano...

Envia um ticket e esperar dias para não ser respondido, ai você tem de ligar la para o cara dizer que vai fazer algo, e mesmo assim não faz nada...

Não gosto de falar  mal do produto dos outros, mas esse caso não tem como...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 hours ago, rodrigo286 said:

Fuga da HOSTMGR...

Usei eles a 2 anos funcionava bem, parecia que os cara tinham vontade de começar um bom sistema BR, mas comprei uma licença a 3 dias e só to tendo BO...

Tem integração com GerenciaNet somente, isso quando funciona né...

Você vende um produto anual ele cria uma fatura e ao gerar o boleto para pagar ele cria o boleto com vencimento para daqui 1 ano...

Envia um ticket e esperar dias para não ser respondido, ai você tem de ligar la para o cara dizer que vai fazer algo, e mesmo assim não faz nada...

Não gosto de falar  mal do produto dos outros, mas esse caso não tem como...

Abraço.

o boleto sem registro sai assim mesmo amigo, se for boleto do banco mesmo, que vem registrado no seu nome/empresa, ai ele vale por 5 a 11 dias, fora isto ate no moip/pagseguro/paypal você vai ter estes prazos com os boletos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Christiano Silveira disse:

Fala galera...

Alguém sabe se o HostMGR tem integração com o PagHiper e/ou GerenciaNet ?

Eu usei o HostMGR por algum tempo, é um sistema bom, o Fernando me dava um total apoio pelo whatsApp, porem depois de um tempo ficou complicado o suporte, ele demorava muito a responder, algumas coisas que eram atualizadas deixavam de funcionar da forma correta, tinha problema com faturas duplicadas e entre outros problemas que davam para resolver de forma manual, porem ficava bastante chato.

Sobre o isistem, eu tive um serio problema com ele em um outro projeto meu, o que me deixou mais chateado é eu informar para o suporte tal error, e o suporte me responder pelo e-mail, falando que não existia nada de errado com a plataforma deles que o error era na minha instalação, sinceramente eu não gosto de quebrar minha cabeça com pouca coisa acho melhor deixar de lado.

Atualmente eu uso o WHMCS é bem completo, porem existe outros que você pode testar, até criaram um tópico sobre os gerenciadores financeiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Pedro Monzales disse:

o boleto sem registro sai assim mesmo amigo, se for boleto do banco mesmo, que vem registrado no seu nome/empresa, ai ele vale por 5 a 11 dias, fora isto ate no moip/pagseguro/paypal você vai ter estes prazos com os boletos.

Não amigo você não entendeu, por exemplo gero um pedido de 180,00, um plano de hospedagem anual, hoje 20/06/2017, o cliente só será cobrado novamente em 20/06/2018, até ai, perfeito, está correto...

Na hora que vai gerar o boleto ele coloca que o boleto vence em 20/06/2018, isso não é normal, não é certo nem pouco aceitável...

Em todos meus projetos que uso WHMCS isso não ocorre, por que em um sistema mais barato tem de ocorrer?

Isso não é algo do tipo " A se quer melhor usa um mais caro... ", isso é algo simples, imagina você ir comprar duas motos ai o vendedor diz, essa custa 5 Mil e essa 10 Mil, só que a de 5 Mil você só pode usar ela 2 horas por dia ou ela explode e toma cuidado que as vezes o frio dela para de funcionar, mas relaxa que isso é de fábrica, se quiser uma que não de isso compra a de 10 Mil, não é loucura isso? então ta parecendo o HostMGR.

Ou o Sr Fernando vende um produto que funcione ou no mínimo arrume os erros, eu duvido que esses erros sejam coisas novas, se ele acha que não consegue arrumar rapidamente, pause suas vendas e ajude a resolver os problemas e quando o sistema voltar a ser estável ele volte a vender, e não isso que ele está fazendo, você compra algo achando que vai usar e até agora nada, pasmes até hoje nada foi feito para me ajudar, por isso estou reclamando.

E digo, se não for resolvido vou abrir um processo, já que nem uma resposta de UMA LINHA dão para meu ticket a 3 dias quase 4...

Se mais alguém tem problemas com a HostMGR me manda uma MP.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo286 um processo e de mais, se você comprou a Life Time basta pedir seu dinheiro de volta, eu quero testar este gerenciador mas só escuto pessoas reclamando dele, eu acho que "o ou os" desenvolvedores pararem de vender, pois a maioria com dor de cabeça estão chateados, topei com um velho conhecido esses dias, falei deste gerenciador e ele mesmo me disse pra fugir dele, eu gostei da proposta mas e uma pena ver que tem muitos querendo usar, eu mesmo só nao compro ele pelas reclamações que escuto dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?