edvan Postado Junho 16, 2017 Compartilhar Postado Junho 16, 2017 4 horas atrás, Andre Juliano disse: Edvan, qual é esse plano na tim? Tim beta 0 Citar Link para o comentário
bonelli Postado Junho 16, 2017 Compartilhar Postado Junho 16, 2017 Uso Vivo maior rede, cobertura quase 100% em todos os locais. Uso Oi só como Backup, torre localizada a uns 400 metros. Estou no Litoral Norte de São Paulo, aqui as piores Claro e Tim muito fracas. O importante como já mencionado testar as da sua região, todas são boas e todas são ruins, veja qual melhor atende. 0 Citar Link para o comentário
RevendaHost Postado Junho 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Boa tarde amigo. Obrigado pelas sugestões. Depois de estudar bem cada plano de cada operadora, resolvi optar por Oi e Tim. Neste link eu pude fazer uma comparação melhor https://www.tudocelular.com/planos/noticias/n81270/Comparativo-de-planos-pre-pago-operadoras.html 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário
Otavio Postado Junho 19, 2017 Compartilhar Postado Junho 19, 2017 @RevendaHost Dentre as que vc citou a oi sempre foi a pior rss 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
RevendaHost Postado Junho 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2017 29 minutos atrás, Otavio disse: @RevendaHost Dentre as que vc citou a oi sempre foi a pior rss Então, eu optei pela Oi depois de "testar" os serviços. Minha irmã adquiriu a uns 15 dias uma linha da Oi e como ela ainda não começou a usar, eu fiquei por um dia inteiro com essa linha na semana passada, acessando internet, whatsapp, facebook, fazendo chamadas, tudo isso relacionado ao meu trabalho, ou seja, trabalhei um dia com essa linha e foi tudo tranquilo, inclusive o desempenho da internet achei bem superior ao meu plano de dados da Claro. A única coisa que estranhei, não sei porque, é que quando ativei os dados móveis para poder usar o pacote de dados, o Android só exibia o "H". Só exibia 4G quando os dados móveis estavam desligados, ai obviamente não tinha internet. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.