edvan Postado Junho 14, 2017 Compartilhar Postado Junho 14, 2017 51 minutos atrás, Fabio S Araujo disse: Aqui em Portugal não tive problema. Pelo que foi divulgado a falha só ocorreu no Brasil. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Junho 14, 2017 Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Aqui por voltas das 13:30 eu tive problemas, não coseguia acessar nenhum site ou pingar no domínio, somente pingava nos IPs. Agora o mais estranho foi que mudei o dns da minha internet para opendns e não resolveu nada, ficou na mesma, mesmo limpando cache. Uso Oi Velox. Para contornar eu tive que logar em um servidor remoto. :) Agora eu já ando tão estressado com esse ramo, e ainda aparecem essas coisas para ferrar mais ainda. Teve vários clientes entrando em contato por que não acessavam os sites, servidor... expliquei que isso é problema externo e que ele teriam que mudar o dns da conexão de internet deles. Ai é como já disseram; cliente não entende! Então começou a conversa de "vou mudar de empresa etc.." 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Junho 14, 2017 Compartilhar Postado Junho 14, 2017 54 minutos atrás, Fabio S Araujo disse: Aqui em Portugal não tive problema. Pois é, @Fabio S Araujo parece que o problema foi só no Brasil mesmo... 5 minutos atrás, RevendaHost disse: Aqui por voltas das 13:30 eu tive problemas, não coseguia acessar nenhum site ou pingar no domínio, somente pingava nos IPs. Agora o mais estranho foi que mudei o dns da minha internet para opendns e não resolveu nada, ficou na mesma, mesmo limpando cache. Uso Oi Velox. Para contornar eu tive que logar em um servidor remoto. :) Agora eu já ando tão estressado com esse ramo, e ainda aparecem essas coisas para ferrar mais ainda. Teve vários clientes entrando em contato por que não acessavam os sites, servidor... expliquei que isso é problema externo e que ele teriam que mudar o dns da conexão de internet deles. Ai é como já disseram; cliente não entende! Então começou a conversa de "vou mudar de empresa etc.." Simples, manda eles tentarem acessar os sites do UOL, Terra, Estadão, Google e outros mais, se não conseguirem vão entender que o problema não é com sua empresa. Peça também para falar com o responsável da TI deles e vamos ver no que dá! :-D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.