Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo projeto na internet


Posts Recomendados

2 horas atrás, AngelCosta disse:

Apps que quero ver (e pagaria para ter/usar):

  • Algum tipo de mordomo online - Preciso que alguém passe em uma loja para pegar encomenda e no supermercado para comprar sorvete e venha entregar aqui. 
  • Um app que me dê um preço médio de TUDO - Quanto custa um claritin? Quanto é um implante dentário? Quanto é um iphone 13? Útil para não ser pego de surpresa em restaurantes, supermercados ou farmácias...
  • Um guia de profissionais de saúde com cobertura de planos - Dr Fulano de La Fontaine atende quais planos? Se eu quiser massagista em recife, onde tem? 
  • Um app que diga qual app vc precisa (appception kkkk) - Tem app para monitorar crescimento de filhos? tem app para clonar whatsapp? tem app controle remoto samsung?
  • App de denúncia de irregularidades - buraco na rua? banheiro público quebrado? gente estacionando em vaga de idoso?

Eu poderia passar o dia todo listando aqui kkkk

Uma das coisas que eu mais faço na consultoria é dar ideia pra este tipo de coisa...

2 itens que você citou eu conheço a solução kkk

Link para o comentário
Apps que quero ver (e pagaria para ter/usar):
  • Algum tipo de mordomo online - Preciso que alguém passe em uma loja para pegar encomenda e no supermercado para comprar sorvete e venha entregar aqui. 
  • Um app que me dê um preço médio de TUDO - Quanto custa um claritin? Quanto é um implante dentário? Quanto é um iphone 13? Útil para não ser pego de surpresa em restaurantes, supermercados ou farmácias...
  • Um guia de profissionais de saúde com cobertura de planos - Dr Fulano de La Fontaine atende quais planos? Se eu quiser massagista em recife, onde tem? 
  • Um app que diga qual app vc precisa (appception kkkk) - Tem app para monitorar crescimento de filhos? tem app para clonar whatsapp? tem app controle remoto samsung?
  • App de denúncia de irregularidades - buraco na rua? banheiro público quebrado? gente estacionando em vaga de idoso?
Eu poderia passar o dia todo listando aqui kkkk
Uma das coisas que eu mais faço na consultoria é dar ideia pra este tipo de coisa...

Ideias excelentes.... continue hehehehe


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?