edvan Postado Junho 16, 2017 Compartilhar Postado Junho 16, 2017 2 horas atrás, AngelCosta disse: Apps que quero ver (e pagaria para ter/usar): Algum tipo de mordomo online - Preciso que alguém passe em uma loja para pegar encomenda e no supermercado para comprar sorvete e venha entregar aqui. Um app que me dê um preço médio de TUDO - Quanto custa um claritin? Quanto é um implante dentário? Quanto é um iphone 13? Útil para não ser pego de surpresa em restaurantes, supermercados ou farmácias... Um guia de profissionais de saúde com cobertura de planos - Dr Fulano de La Fontaine atende quais planos? Se eu quiser massagista em recife, onde tem? Um app que diga qual app vc precisa (appception kkkk) - Tem app para monitorar crescimento de filhos? tem app para clonar whatsapp? tem app controle remoto samsung? App de denúncia de irregularidades - buraco na rua? banheiro público quebrado? gente estacionando em vaga de idoso? Eu poderia passar o dia todo listando aqui kkkk Uma das coisas que eu mais faço na consultoria é dar ideia pra este tipo de coisa... 2 itens que você citou eu conheço a solução kkk 0 Citar Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Junho 16, 2017 Administração Compartilhar Postado Junho 16, 2017 3 minutos atrás, edvan disse: 2 itens que você citou eu conheço a solução kkk Dá pra compartilhar com a gente? :P 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Ruy_Go Postado Agosto 19, 2017 Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Apps que quero ver (e pagaria para ter/usar): Algum tipo de mordomo online - Preciso que alguém passe em uma loja para pegar encomenda e no supermercado para comprar sorvete e venha entregar aqui. Um app que me dê um preço médio de TUDO - Quanto custa um claritin? Quanto é um implante dentário? Quanto é um iphone 13? Útil para não ser pego de surpresa em restaurantes, supermercados ou farmácias... Um guia de profissionais de saúde com cobertura de planos - Dr Fulano de La Fontaine atende quais planos? Se eu quiser massagista em recife, onde tem? Um app que diga qual app vc precisa (appception kkkk) - Tem app para monitorar crescimento de filhos? tem app para clonar whatsapp? tem app controle remoto samsung? App de denúncia de irregularidades - buraco na rua? banheiro público quebrado? gente estacionando em vaga de idoso? Eu poderia passar o dia todo listando aqui kkkk Uma das coisas que eu mais faço na consultoria é dar ideia pra este tipo de coisa... Ideias excelentes.... continue heheheheEnviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.