msaulohenrique Postado Junho 6, 2017 Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Bom tarde galera, pegando gancho no tópico do @Otavio: Resolvi compartilhar algumas versões do vox streaming que tenho em mãos. Não garanto 100% do funcionamento do sistema, e nem a satisfação. Não dou suporte e nem instalo (faço freela). Traduzindo, estou fornecendo o código fonte, que agora é com vocês. Link: https://1drv.ms/f/s!ApQWBibLgpn-il4-je7dC5RBlEi3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cauan Postado Junho 8, 2017 Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Em 06/06/2017 em 15:02, msaulohenrique disse: Bom tarde galera, pegando gancho no tópico do @Otavio: Resolvi compartilhar algumas versões do vox streaming que tenho em mãos. Não garanto 100% do funcionamento do sistema, e nem a satisfação. Não dou suporte e nem instalo. Traduzindo, estou fornecendo o código fonte, que agora é com vocês. Link: https://1drv.ms/f/s!ApQWBibLgpn-il4-je7dC5RBlEi3 A versão 2.5 pelo que vi é a única que tem hora certa, porém não tem a base de dados e nem o shoutcast. :( 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Junho 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2017 13 horas atrás, Cauan disse: A versão 2.5 pelo que vi é a única que tem hora certa, porém não tem a base de dados e nem o shoutcast. :( A base de dados é igual para todos. Depois confira o painel_voxstream.zip. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cauan Postado Junho 9, 2017 Compartilhar Postado Junho 9, 2017 2 horas atrás, msaulohenrique disse: A base de dados é igual para todos. Depois confira o painel_voxstream.zip. Então se pegar a base de dados da versão mais simples, com menos recursos e usar na versão 2.5 que aparentemente é a mais completa, vai funcionar? Não teriam tabelas a menos? Não encontrei esse arquivo painel_voxstream.zip 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sky Postado Junho 9, 2017 Compartilhar Postado Junho 9, 2017 A versão mais atualizada é esta v3? tem hora certa também? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cauan Postado Junho 9, 2017 Compartilhar Postado Junho 9, 2017 @msaulohenrique a tá agora encontrei o painel_voxstream.zip. Legal... então esse linha de comando já vai instalar todo o painel? Mas não precisa ter outro servidor com o shoutcast instalado? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Junho 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2017 2 horas atrás, Sky disse: A versão mais atualizada é esta v3? tem hora certa também? São várias versões que estão sendo vendidas ai pela internet. Então a v3 não diz que ela é a mais completa. 2 horas atrás, Cauan disse: @msaulohenrique a tá agora encontrei o painel_voxstream.zip. Legal... então esse linha de comando já vai instalar todo o painel? Mas não precisa ter outro servidor com o shoutcast instalado? Como eu disse no tópico, não vou dá suporte. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sky Postado Junho 9, 2017 Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Mas destas que você disponibilizou, qual destas versões voce indica? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Junho 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2017 8 minutos atrás, Sky disse: Mas destas que você disponibilizou, qual destas versões voce indica? Eu não testei todas. Recomendo que teste e veja a que lhe agrada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
weeellingtonnn Postado Junho 16, 2017 Compartilhar Postado Junho 16, 2017 Parabéns msaulohenrique pela iniciativa.. Painel esta completo .. Muito obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.