Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

weeellingtonnn

Membro
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre weeellingtonnn

  • Data de Nascimento 30/12/1993

Informações pessoais

  • Nome
    Wellington Moraes
  • Localização
    Goiânia, GO

Meios de contato

Últimos Visitantes

1.164 visualizações
  1. @felinto O codecademy dot com e muito bom, com ele você pode aprender e praticar ao mesmo tempo, e o melhor e gratuito. Lá tem todos os cursos voltados para a área WEB e outros.
  2. @Wild2 Eu concordo com o @LucasOliveira, se for trabalhar com isso tem que tomar cuidado. Se esta pensando em montar um servidor de IPTV eu recomendo software como o Wowza e ótimo e o mais atualizado para videos on demand e você consegue fazer re-stream de canais de TV por assinatura, tendo em vista que não compensa montar o decoder de tv na sua casa para depois re-stream .. Andei também pesquisando na internet há uma solução que não testei chamada fulliptv, a arquitetura do software deles parece ótima para trabalhar com IPTV. Eu tive uma leve impressão que todos os painéis de revenda da internet são baseados nesses fulliptv dot com, lembrando que não estou fazendo propagando de nenhuma só querendo ajudar.. Se tiver conhecimento técnico você até consegue pegar os PHP desse painel de dar iondecoder, e nas shell você dar shelldecoder, e altera da forma que for melhor ..
  3. Não e meu objetivo reativar um tópico tão antigo, @sagat se esta interessado em um script de áudio/video para desenvolver em cima, pegar funções ou até mesmo utiliza-lo da forma que foi desenvolvida você pode usar o Magnoliyan Video Chat PRO. Ele e um script WebRTC que utiliza a tecnologia HTML5 e o protocolo WSS (WS por SSL). Eu achei a arquitetura (EM ANEXO) dele muito bacana.. Não estou fazendo propaganda do script só quero ajudar.. Se quiser baixar ele você pode comprar na CodeCanyon ou se pesquisar no Google você encontra ele..
  4. Parabéns msaulohenrique pela iniciativa.. Painel esta completo .. Muito obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?