Fernando Ferenz Postado Junho 4, 2017 Compartilhar Postado Junho 4, 2017 É impressão minha ou o Portal do Host sumiu do Google? nem por "site:portaldohost.com.br" não aparece mais. Antes eu digitava portal do host era um dos primeiros a aparecer. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Junho 4, 2017 Compartilhar Postado Junho 4, 2017 E não é por robots.txt, que parece bem normal: User-agent: * Disallow: /blog/wp-admin/ Disallow: /blog/wp-includes/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erickandrade Postado Junho 4, 2017 Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Aqui também sumiu. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Junho 4, 2017 Compartilhar Postado Junho 4, 2017 De fato http://prntscr.com/ffsayi 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Junho 4, 2017 Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Até ontem tava normal! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 4, 2017 Administração Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Isso já tem uma semana. Recebi um aviso do Google Webmasters que havia um código redirecionando o site para outra url (não faço ideia do que seja). Já fiz o pedido de reconsideração, mas o Google informa que levam várias semanas para dar uma resposta. Facebook tb bloqueou minha conta por eu tentar mudar o nome de uma página. Definitivamente 2017 não é o meu ano. Como minha irmã diz nessas horas: "quando urubu tá sem sorte, o debaixo caga no de cima". Muito cansada dessa vida web. 15 anos é demais. PS: este fórum é apenas para empresas fazerem comunicados. 3 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Junho 4, 2017 Compartilhar Postado Junho 4, 2017 no mobile de fato clicando do google eu já fui redirecionado, algum iframe por aqui ou js hack. infelizmente dá nem pra testar pois saiu do google, mas tente do celular 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Junho 4, 2017 Compartilhar Postado Junho 4, 2017 51 minutos atrás, AngelCosta disse: Isso já tem uma semana. Recebi um aviso do Google Webmasters que havia um código redirecionando o site para outra url (não faço ideia do que seja). Já fiz o pedido de reconsideração, mas o Google informa que levam várias semanas para dar uma resposta. Facebook tb bloqueou minha conta por eu tentar mudar o nome de uma página. Definitivamente 2017 não é o meu ano. Como minha irmã diz nessas horas: "quando urubu tá sem sorte, o debaixo caga no de cima". Muito cansada dessa vida web. 15 anos é demais. PS: este fórum é apenas para empresas fazerem comunicados. Calma, estamos juntos firmes e fortes, logo logo as coisas melhoram. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 4, 2017 Administração Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Pensei em fazer uma campanha no Facebook, mas não tenho o acesso a página do PDH para agregar lá. Talvez eu faça somente uma campanha de link pro fórum. Talvez em conjunto com alguma promoção. As visitas caíram significativamente. Alguém recebe algum aviso de site perigoso no Chrome? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Junho 4, 2017 Compartilhar Postado Junho 4, 2017 @AngelCosta Até o momento sem nenhum aviso no Chrome. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.