Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedagem


Posts Recomendados

Desculpe se postei em lugar errado.

Estou procurando uma hospedagem compartilhada que me permite hospedar no minimo 10 dominios pois estava usando a Ravehost porem esqueci de pagar e eles suspenderam, não reclamo pois o erro foi meu e quando paguei eles ativaram porem todos meus domínios sumiram e eles não me respondem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, andinho disse:

Desculpe se postei em lugar errado.

Estou procurando uma hospedagem compartilhada que me permite hospedar no minimo 10 dominios pois estava usando a Ravehost porem esqueci de pagar e eles suspenderam, não reclamo pois o erro foi meu e quando paguei eles ativaram porem todos meus domínios sumiram e eles não me respondem mais.

Olá!

O senhor pode ver as ofertas de diversas empresas em Classificados.

https://portaldohost.com.br/forum/forum/35-revendas/

Analise as empresas, veja uma que lhe atenda.

 

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, andinho disse:

Desculpe se postei em lugar errado.

Estou procurando uma hospedagem compartilhada que me permite hospedar no minimo 10 dominios pois estava usando a Ravehost porem esqueci de pagar e eles suspenderam, não reclamo pois o erro foi meu e quando paguei eles ativaram porem todos meus domínios sumiram e eles não me respondem mais.

Aceita MP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?