Victor Sousa Postado Maio 22, 2017 Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Qual a melhor distribuição linux para usar com o painel vestacp? qual melhor performance? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardoasb Postado Maio 23, 2017 Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Já utilizei no ubuntu e centos. E a melhor performance, pra mim, foi no centos. No ubuntu as vezes o serviço de e-mail não funciona, sendo preciso configurações manuais. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Maio 23, 2017 Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Olha em produção sempre utilizei em CentOS, nunca tive problemas, funciona bem até hoje. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EngMaciel Postado Maio 23, 2017 Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Melhor mesmo é na distro que vc tem mais afinidade. Eu uso no Debian que na minha humilde opinião é o melhor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Maio 23, 2017 Compartilhar Postado Maio 23, 2017 No meu caso, eu uso até hoje no Ubuntu! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Maio 23, 2017 Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Para WEB > CentOS Ever ever! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Maio 23, 2017 Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Todos os OS compatíveis funcionam perfeitamente, obviamente que alguém terá algum problema específico, mas se tiver conhecimento adequado saberá resolver. O melhor é CentOs não por questão de compatibilidade ou gosto, mas pelos diversos módulos disponíveis e tutoriais infinitos na web. Sempre o mais usado é o que você encontrará maior oferta de serviços. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Maio 23, 2017 Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Nos meus projetos específicos, o Debian 8 tem leve vantagem em desempenho comparado ao Centos 7 e 6, o único "problema" é que ele dá um pouco de trabalho para configurar quando se usa nginx + php-fpm. Porém o resultado final tem sido melhor. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardoasb Postado Maio 23, 2017 Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Com o Ubuntu 14, nunca tive problemas. Mas com as versões mais recentes do Ubuntu não boas experiencias. No Centos sempre roda muito bem e configurar é, de certa forma, bem simples. Vou realizar uns testes com o Debian ... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.