Victor Sousa Postado Maio 22, 2017 Postado Maio 22, 2017 Qual a melhor distribuição linux para usar com o painel vestacp? qual melhor performance? 0 Citar
leonardoasb Postado Maio 23, 2017 Postado Maio 23, 2017 Já utilizei no ubuntu e centos. E a melhor performance, pra mim, foi no centos. No ubuntu as vezes o serviço de e-mail não funciona, sendo preciso configurações manuais. 0 Citar
LucasOliveira Postado Maio 23, 2017 Postado Maio 23, 2017 Olha em produção sempre utilizei em CentOS, nunca tive problemas, funciona bem até hoje. 0 Citar
EngMaciel Postado Maio 23, 2017 Postado Maio 23, 2017 Melhor mesmo é na distro que vc tem mais afinidade. Eu uso no Debian que na minha humilde opinião é o melhor. 0 Citar
Felipe Pinheiro Postado Maio 23, 2017 Postado Maio 23, 2017 No meu caso, eu uso até hoje no Ubuntu! 0 Citar
RobertSP Postado Maio 23, 2017 Postado Maio 23, 2017 Todos os OS compatíveis funcionam perfeitamente, obviamente que alguém terá algum problema específico, mas se tiver conhecimento adequado saberá resolver. O melhor é CentOs não por questão de compatibilidade ou gosto, mas pelos diversos módulos disponíveis e tutoriais infinitos na web. Sempre o mais usado é o que você encontrará maior oferta de serviços. 0 Citar
RevendaHost Postado Maio 23, 2017 Postado Maio 23, 2017 Nos meus projetos específicos, o Debian 8 tem leve vantagem em desempenho comparado ao Centos 7 e 6, o único "problema" é que ele dá um pouco de trabalho para configurar quando se usa nginx + php-fpm. Porém o resultado final tem sido melhor. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
leonardoasb Postado Maio 23, 2017 Postado Maio 23, 2017 Com o Ubuntu 14, nunca tive problemas. Mas com as versões mais recentes do Ubuntu não boas experiencias. No Centos sempre roda muito bem e configurar é, de certa forma, bem simples. Vou realizar uns testes com o Debian ... 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.