Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém algum serviço semelhante a ovh?


Motoboy

Posts Recomendados

No quesito preço, recursos, essas coisas... alguém conhece uma empresa que ofereça um vps com banda ilimitada, de preferencia com proteção ddos incluída... Datacenter no exterior

 

as que eu conheço são as mais famosinhas mesmo, como a digitalocean, linode, etc, mas acho muito caras, e não oferecem os "mimos" que a ovh oferece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Motoboy disse:

No quesito preço, recursos, essas coisas... alguém conhece uma empresa que ofereça um vps com banda ilimitada, de preferencia com proteção ddos incluída... Datacenter no exterior

 

as que eu conheço são as mais famosinhas mesmo, como a digitalocean, linode, etc, mas acho muito caras, e não oferecem os "mimos" que a ovh oferece

OVH é tipo atacadista desse seguimento, uma que você pode ver preços semelhantes é a online.net, só que não tem data center na America Latina ainda.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quer ter um serviço de qualidade ou um serviço que ofereça "mimos"?

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, RevendaHost disse:

Você quer ter um serviço de qualidade ou um serviço que ofereça "mimos"?

"mimos" no caso são proteção ddos incluida, taxa mensal ilimitada e a qualidade que sabemos que a ovh tem, ou seja, nesse caso os mimos e a qualidade andam juntas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Motoboy disse:

"mimos" no caso são proteção ddos incluida, taxa mensal ilimitada e a qualidade que sabemos que a ovh tem, ou seja, nesse caso os mimos e a qualidade andam juntas.

Mas isso ai não é nenhum "mimo", isso são caracaterísticas da infra estrutura, e tendo ou não, muitas empresas tem qualidade infinitamente melhor do que a OVH, e fala isso por que também tenho servidores lá.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RevendaHost disse:

Mas isso ai não é nenhum "mimo", isso são caracaterísticas da infra estrutura, e tendo ou não, muitas empresas tem qualidade infinitamente melhor do que a OVH, e fala isso por que também tenho servidores lá.

Força de expressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?