opencag Posted May 19, 2017 Share Posted May 19, 2017 Já solicitei o formulário deles e meu IP não passou na mitigação. Sendo que o mesmo está GOOD no senderbase. O que devo fazer ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Santos Posted May 19, 2017 Share Posted May 19, 2017 Infelizmente a MIcrosoft dificulta bastante nessa área, única coisa a se fazer é reenviar usando o formulário ou então mudar seu IP 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RevendaHost Posted May 20, 2017 Share Posted May 20, 2017 4 horas atrás, opencag disse: Já solicitei o formulário deles e meu IP não passou na mitigação. Sendo que o mesmo está GOOD no senderbase. O que devo fazer ? Cara, a MS possui blacklist própria e também consulta a base de dados da Trendmicro e Symantec. Se seu IP não passou na mitigação, não adianta fazer nada pois eles não vão desbloquear. Porém, você deve confimar se o seu IP especificamente está bloqueado na MS ou se é a range, pois eles também bloqueiam caso seja a range, ou seja, seu IP não tem nada a ver e acaba entrando no bolo. Nesse caso a um tempo atrás eles debloqueavam caso o DC entresse em contato com eles, solicitando a remoção do seu IP. Mas vai ter que contar com a boa vontade por parte do DC, algo que imagino ser zero. 0 Quote Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.