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Postado

Já solicitei o formulário deles e meu IP não passou na mitigação.


Sendo que o mesmo está GOOD no senderbase.

O que devo fazer ?


Postado

Infelizmente a MIcrosoft dificulta bastante nessa área, única coisa a se fazer é reenviar usando o formulário ou então mudar seu IP

 


Postado
4 horas atrás, opencag disse:

Já solicitei o formulário deles e meu IP não passou na mitigação.


Sendo que o mesmo está GOOD no senderbase.

O que devo fazer ?

Cara, a MS possui blacklist própria e também consulta a base de dados da Trendmicro e Symantec. Se seu IP não passou na mitigação, não adianta fazer nada pois eles não vão desbloquear. Porém, você deve confimar se o seu IP especificamente está bloqueado na MS ou se é a range, pois eles também bloqueiam caso seja a range, ou seja, seu IP não tem nada a ver e acaba entrando no bolo. Nesse caso a um tempo atrás eles debloqueavam caso o DC entresse em contato com eles, solicitando a remoção do seu IP. Mas vai ter que contar com a boa vontade por parte do DC, algo que imagino ser zero.

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