Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ajuda] como integrar zamfoo no whmcs


ZigHost

Posts Recomendados

Olá, sou novo aqui no fórum do host, então me desculpe se eu criei o tópico no local incorreto.

 

Bom, eu estou com bastante problema na questão da revenda ALPHA DO ZAMFOO, não estou conseguindo integrar o mesmo no WHMCS. Eu já tentei, porem dá erro "unknown" ao tentar aceitar o pedido. O estranho é que o mesmo é criado no painel do whm, porem no whmcs não consigo aceitar.

 

Eu queria saber também, depois que aceito o pedido, como chega os dados da revenda no E-MAIL, tipo, aceitei o pedido e chega tudo de acordo com o plano escolhido, links e tudo mais..

 

ME AJUDEM, NA MORAL... NECESSITO MUITO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, ZigHost disse:

Olá, sou novo aqui no fórum do host, então me desculpe se eu criei o tópico no local incorreto.

 

Bom, eu estou com bastante problema na questão da revenda ALPHA DO ZAMFOO, não estou conseguindo integrar o mesmo no WHMCS. Eu já tentei, porem dá erro "unknown" ao tentar aceitar o pedido. O estranho é que o mesmo é criado no painel do whm, porem no whmcs não consigo aceitar.

 

Eu queria saber também, depois que aceito o pedido, como chega os dados da revenda no E-MAIL, tipo, aceitei o pedido e chega tudo de acordo com o plano escolhido, links e tudo mais..

 

ME AJUDEM, NA MORAL... NECESSITO MUITO!

Antes de abrir um tópico utilize a busca/pesquisa ( topo lateral direito ).

Exemplo: 

https://portaldohost.com.br/forum/topic/4932-configurar-zamfoo-no-whmcs/

No google encontrei https://zamfoo.com/new/?knowledgebase=create-zamfoo-accounts-from-whmcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?