Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar Zamfoo no WHMCS


Posts Recomendados

Prezados, boa noite!

Alguém poderia me dar uma ajuda de como configurar o WHMCS para criar a conta de revenda no zamfoo.

O que eu ja fiz:

no WHM criei o plano, fui em Zamfoo Master Reseller / set/remove whm Autogrant e adicionei o pacote criado.

No WHMCS criei o pacote de hospedagem com o mesmo nome do pacote criado no WHM, em módulo colquei Cpanel.

Ele cria a conta no WHM e diz que houve um erro desconhecido e não finaliza a operação.

Mas a conta foi criada no WHM porém o usuário só tem acesso ao Cpanel.

No WHM ele não consegue acessar.

Alguém poderia dar uma ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados, boa noite!

Alguém poderia me dar uma ajuda de como configurar o WHMCS para criar a conta de revenda no zamfoo.

O que eu ja fiz:

no WHM criei o plano, fui em Zamfoo Master Reseller / set/remove whm Autogrant e adicionei o pacote criado.

No WHMCS criei o pacote de hospedagem com o mesmo nome do pacote criado no WHM, em módulo colquei Cpanel.

Ele cria a conta no WHM e diz que houve um erro desconhecido e não finaliza a operação.

Mas a conta foi criada no WHM porém o usuário só tem acesso ao Cpanel.

No WHM ele não consegue acessar.

Alguém poderia dar uma ajuda?

O melhor seria você automatizar o seu WHMCS para criar apenas uma revenda normal, e depois ir no Zamfoo e dar privilégios de Revenda Master a ela.

Me lembro que este Autogrant tem no WHMreseller, mas você se refere mesmo ao Zamfoo, né?

Infelizmente não posso ajudar, só indicar um outro painel que também é bom: WHMPHP Master Reseller.

WHM PHP é bom, mas eu ainda prefiro o WHM Reseller, tem seus bugs, mas na minha opinião ele é o melhor. rsrs

Editado por Clebson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?