Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ZigHost

Membro
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Murilo Dourado

Últimos Visitantes

591 visualizações
  1. Olá, boa noite! Alguém poderia me passar o link direto do windows server 2008 R2? NECESSITO MUITO CARA. Obs: Irei instalar a ISO no Virtualizor FICAREI ETERNAMENTE GRATO!!!
  2. Áh, ok! Sobre o nome, eu não conseguir mudar, tipo de ZigHost para um outro nome!
  3. Ainda não, meu caro! ME AJUDA AÍ, EDVAN, NA MORAL.. SÓ VOCÊ MESMO!
  4. Bom, eu criei um tópico anteriormente, relatando um erro na integração do meu whm (zamfoo) com o whmcs. Bom, Edvan me passou alguns links, porem eu não obtive sucesso. Eu seguir todos os passos corretamente, porem me retornou o mesmo erro, aí eu abrir esse novo tópico, me ajudem por favor. Erro detalhado: Criei todos os pacotes de revenda, integrei no zamfoo MASTER (autogrant), dei a permissão WHMCS nas configurações do zamfoo. Eu criei o servidor no whmcs, configuro tudo corretamente, crio um grupo, crio o novo produto, configuro o módulo do cpanel, ACL coloco default, enfim.. Ao comprar um produto de teste na área do cliente, tudo bem, finalizo a compra e o pagamento, porem não tá ativando automaticamente. Ok, vou ativar manualmente, vou nos produtos quando clico em aceitar pedido me retorna esse erro: Não sei por que, mas quando eu desmarco a caixinha do Rodar Módulo Criar o produto ativa normalmente, mas quando eu tento logar no WHM pela área do cliente, me retorna novamente para a mesma página com a seguinte mensagem: Quando eu tento logar pelo domínio: meusite.com.br/whm, coloco todos os dados e da falha no login, mas no WHM a conta tá marcada como CRIADA e ATIVA. Obs ¹: Eu posso usar a mesma chave para 2 servidores diferente? Tipo: Hospedagem e Revenda? Ou eu tenho que criar uma nova TOKEN API? Obs ²: A hospedagem tá funcionando normal, criei tudo corretamente e tá ativando o produto após o pagamento, tudo certinho. Mas meu quebra-cabeça é na revenda zamfoo MASTER, me ajudem por favor! Obs ³: Não achei o local para mudar o meu NOME aqui no FÓRUM. ME AJUDEM POR FAVOR!
  5. Olá, sou novo aqui no fórum do host, então me desculpe se eu criei o tópico no local incorreto. Bom, eu estou com bastante problema na questão da revenda ALPHA DO ZAMFOO, não estou conseguindo integrar o mesmo no WHMCS. Eu já tentei, porem dá erro "unknown" ao tentar aceitar o pedido. O estranho é que o mesmo é criado no painel do whm, porem no whmcs não consigo aceitar. Eu queria saber também, depois que aceito o pedido, como chega os dados da revenda no E-MAIL, tipo, aceitei o pedido e chega tudo de acordo com o plano escolhido, links e tudo mais.. ME AJUDEM, NA MORAL... NECESSITO MUITO!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?