ZigHost Postado Maio 17, 2017 Compartilhar Postado Maio 17, 2017 Olá, sou novo aqui no fórum do host, então me desculpe se eu criei o tópico no local incorreto. Bom, eu estou com bastante problema na questão da revenda ALPHA DO ZAMFOO, não estou conseguindo integrar o mesmo no WHMCS. Eu já tentei, porem dá erro "unknown" ao tentar aceitar o pedido. O estranho é que o mesmo é criado no painel do whm, porem no whmcs não consigo aceitar. Eu queria saber também, depois que aceito o pedido, como chega os dados da revenda no E-MAIL, tipo, aceitei o pedido e chega tudo de acordo com o plano escolhido, links e tudo mais.. ME AJUDEM, NA MORAL... NECESSITO MUITO! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 17, 2017 Compartilhar Postado Maio 17, 2017 20 minutos atrás, ZigHost disse: Olá, sou novo aqui no fórum do host, então me desculpe se eu criei o tópico no local incorreto. Bom, eu estou com bastante problema na questão da revenda ALPHA DO ZAMFOO, não estou conseguindo integrar o mesmo no WHMCS. Eu já tentei, porem dá erro "unknown" ao tentar aceitar o pedido. O estranho é que o mesmo é criado no painel do whm, porem no whmcs não consigo aceitar. Eu queria saber também, depois que aceito o pedido, como chega os dados da revenda no E-MAIL, tipo, aceitei o pedido e chega tudo de acordo com o plano escolhido, links e tudo mais.. ME AJUDEM, NA MORAL... NECESSITO MUITO! Antes de abrir um tópico utilize a busca/pesquisa ( topo lateral direito ). Exemplo: https://portaldohost.com.br/forum/topic/4932-configurar-zamfoo-no-whmcs/ No google encontrei https://zamfoo.com/new/?knowledgebase=create-zamfoo-accounts-from-whmcs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Maio 17, 2017 Compartilhar Postado Maio 17, 2017 Todas suas dúvidas já tem respostas no fórum, só utilizar o campo de pesquisa. Também aproveitando dando as boas vindas ao fórum e convidando-lhe para ler as regras. Alterar o nome no fórum para um nome físico. Apenas contas corporativas podem utilizar nome de empresa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.