Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

O que vocês costuma fazer com constas encerradas?

Eu tenho deixado elas no WHMCS, tenho contas de 2015. Fiz uma verificação e 98% não usam nem mais o domínio. Estou pensando em começar a apagar.

Postado

Nos seus termos de serviços, você define a quantidade de dias após a suspensão para manter os arquivos do cliente no servidor. Após esse período, você pode deletá-las sem a opção de restauração, desde que deixe isso claro nos seus termos.

O prazo padrão é de 15 dias após a suspensão para encerrar uma conta de hospedagem ou revenda. Nesse meio tempo, avise o cliente sobre esse processo.

Postado
5 horas atrás, thiagosantos disse:

Nos seus termos de serviços, você define a quantidade de dias após a suspensão para manter os arquivos do cliente no servidor. Após esse período, você pode deletá-las sem a opção de restauração, desde que deixe isso claro nos seus termos.

O prazo padrão é de 15 dias após a suspensão para encerrar uma conta de hospedagem ou revenda. Nesse meio tempo, avise o cliente sobre esse processo.

Aqui suspendemos em até 7 dias após o vencimento, e para apagar do servidor, whmcs e etc damos prazo máximo de 30 dias, caso o cliente informe que irá continuar com o serviço aguardamos até 60 dias.
Tudo isso é nos termos...

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Postado

vocês não entenderam a pergunta, ele perguntou das CONTAS dos cliente e não das hospedagens ou serviços!
Olha @William Marques nos aqui na empresa, normalmente não deletamos as contas serve ate mesmo para campanha de divulgação de promoções e etc, o que recomendo você fazer e dar um CLOSED nas contas inativas por mais de 1 ano assim caso o cliente queira voltar a usar seus serviços só ele entra em contato com você para efetuar a reativação!

Mais fica a seu critério e só uma dica!

Postado

Nós não deletamos a conta, como o amigo acima falou, pode ser muito útil para você divulgar alguma promoção e ele acaba voltando para a sua empresa.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?