Jump to content
Limestone de cara nova! ×
Portal do Host

Procuro e-mail corporativo com proteção anti-vírus

Andrex
 Share

Recommended Posts

13 minutos atrás, Andrex disse:

xxx... 10 US$ por usuário, temos 50 contas... 500 US$ = R$ 1.590,00 mês só pra ter meu domínio no servidor de e-mail deles? Da não... rsrs, ta mais caro que meu SonicWall essa suíte da Google.

Evite xingamentos, fique atento as regras do fórum.

Alternativa zoho mail.

23 minutos atrás, edvan disse:

Evite xingamentos, fique atento as regras do fórum.

Alternativa zoho mail.

Ops, desculpa... zoho já ficou bem melhor os valores, vou dar uma analisada, valeu a dica.

pesquisando por aqui encontrei a amazon com planos bem interessantes, alguém já usou o serviço deles?

O Amazon WorkMail custa 4 USD por usuário por mês e inclui 50 GB de armazenamento na caixa de correio para cada usuário. 

9 horas atrás, Andrex disse:

xxx... 10 US$ por usuário, temos 50 contas... 500 US$ = R$ 1.590,00 mês só pra ter meu domínio no servidor de e-mail deles? Da não... rsrs, ta mais caro que meu SonicWall essa suíte da Google.

A versão Basic lhe atende, são 5 Dolares/mes. Lhe garanto que seus problemas com e-mail vão acabar.

O zoho é bom, mas o antispam deles não é tão bom quanto do Google.

Compre um servidor, alugue um colocation em algum datacenter brasileiro e então instale o Zimbra e seja feliz!
É a alternativa com excelente custo x beneficio que terá ;)

23 horas atrás, Andrex disse:

Boa tarde pessoal,

Hoje a empresa usa 50 caixas protegidas no Terra, porém o serviço está terrível e o suporte do terra pior ainda. Podem indicar serviços deste nível para eu poder migrar?

Abraços

Lembrei de um amigo que poderia lhe atender muito bem: http://www.jsbr.com.br/
Se me enviar seu e-mail por MP posso pedir a eles que entrem em contato com você, eles trabalham com uma solução da Kerio chamada Kerio Connect que é excelente também!!