Jump to content

Recommended Posts

Posted

PARA QUEM ESTÁ COM PROBLEMAS COM A HOST1PLUS SEGUE O COMUNICADO ABAIXO:

Comunicado da Host1plus: Pedimos desculpas pelos inconvenientes que são causados pelo incidente em São Paulo, Brasil.

O incidente ocorreu devido à má conduta processual do data center Equinix em São Paulo. Contamos com a sua equipe técnica de provisionamento para obter nossa configuração de rede de volta on-line e restabelecer os serviços. Esperar o tempo de resolução: 04 de maio de 2017 às 4:00h UTC (13:00 horário de Brasilia). Todas as atualizações sobre o incidente estão disponíveis em https://support.host1plus.com/ em inglês e português.

Por favor, note que algumas medidas já estão tomadas e vamos mudar para um novo local em São Paulo, Brasil, para evitar tais incidentes e melhorar a qualidade de serviço geral. Todos os ambientes existentes em breve será migrado para rede 10 G e hardware novinho em folha.

Mais detalhes sobre a nossa nova localização será lançado em breve.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY


Posted
1 hora atrás, rodrigomeneguet disse:

Complicado viu....eu to nesse barco...

É pra voltar até as 13:00 horário de Brasília.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Posted

Eles poderiam detalhar melhor isto:

"devido à má conduta processual do data center". Ser mais transparente com os clientes deles.

Aqui na minha cidade ocorria muito da internet ficar fora do ar e todos os provedores culpavam na hora a Embratel independente do problema. (Telecom que eles compravam link na época).

Desejo que volte logo para quem da galera ai estiver com problemas, voltar ao normal logo.

Publicidade digital? www.upeex.com

  • Administration
Posted
36 minutos atrás, redenflu disse:

Eles poderiam detalhar melhor isto:

"devido à má conduta processual do data center". Ser mais transparente com os clientes deles.

Aqui na minha cidade ocorria muito da internet ficar fora do ar e todos os provedores culpavam na hora a Embratel independente do problema. (Telecom que eles compravam link na época).

Desejo que volte logo para quem da galera ai estiver com problemas, voltar ao normal logo.

Conhecendo a Equinix essa sua " " realmente está estranha!!

Fico triste pelos clientes que estão nesse barco onde nem podem retirar o conteúdo para migrar....
Boa sorte a todos!!

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Posted
Citar

...vamos mudar para um novo local em São Paulo, Brasil, para evitar tais incidentes e melhorar a qualidade de serviço geral. Todos os ambientes existentes em breve será migrado para rede 10 G e hardware novinho em folha.

Será que está dizendo que a Equinix não é boa e devem migrar para outro lugar melhor?

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Posted

Isso me fez lembrar de algo que começou da mesma forma :( 

Lembram do ocorrido em dez/2016 com a Serverloft? Começou assim....  Estranho!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?

-