Jorge Marcelino Postado Maio 4, 2017 Compartilhar Postado Maio 4, 2017 PARA QUEM ESTÁ COM PROBLEMAS COM A HOST1PLUS SEGUE O COMUNICADO ABAIXO: Comunicado da Host1plus: Pedimos desculpas pelos inconvenientes que são causados pelo incidente em São Paulo, Brasil.O incidente ocorreu devido à má conduta processual do data center Equinix em São Paulo. Contamos com a sua equipe técnica de provisionamento para obter nossa configuração de rede de volta on-line e restabelecer os serviços. Esperar o tempo de resolução: 04 de maio de 2017 às 4:00h UTC (13:00 horário de Brasilia). Todas as atualizações sobre o incidente estão disponíveis em https://support.host1plus.com/ em inglês e português.Por favor, note que algumas medidas já estão tomadas e vamos mudar para um novo local em São Paulo, Brasil, para evitar tais incidentes e melhorar a qualidade de serviço geral. Todos os ambientes existentes em breve será migrado para rede 10 G e hardware novinho em folha.Mais detalhes sobre a nossa nova localização será lançado em breve. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigomeneguet Postado Maio 4, 2017 Compartilhar Postado Maio 4, 2017 Complicado viu....eu to nesse barco... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Maio 4, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2017 1 hora atrás, rodrigomeneguet disse: Complicado viu....eu to nesse barco... É pra voltar até as 13:00 horário de Brasília. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigomeneguet Postado Maio 4, 2017 Compartilhar Postado Maio 4, 2017 ontem diziam que voltaria as 11 da manha tbm srsrs ta dificil, tomara que nao tenha nenhuma perda de dados.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Maio 4, 2017 Compartilhar Postado Maio 4, 2017 Eles poderiam detalhar melhor isto: "devido à má conduta processual do data center". Ser mais transparente com os clientes deles. Aqui na minha cidade ocorria muito da internet ficar fora do ar e todos os provedores culpavam na hora a Embratel independente do problema. (Telecom que eles compravam link na época). Desejo que volte logo para quem da galera ai estiver com problemas, voltar ao normal logo. 0 Citar Publicidade digital? www.upeex.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Maio 4, 2017 Administração Compartilhar Postado Maio 4, 2017 36 minutos atrás, redenflu disse: Eles poderiam detalhar melhor isto: "devido à má conduta processual do data center". Ser mais transparente com os clientes deles. Aqui na minha cidade ocorria muito da internet ficar fora do ar e todos os provedores culpavam na hora a Embratel independente do problema. (Telecom que eles compravam link na época). Desejo que volte logo para quem da galera ai estiver com problemas, voltar ao normal logo. Conhecendo a Equinix essa sua " " realmente está estranha!! Fico triste pelos clientes que estão nesse barco onde nem podem retirar o conteúdo para migrar.... Boa sorte a todos!! 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigomeneguet Postado Maio 4, 2017 Compartilhar Postado Maio 4, 2017 Vamos ver se volta as 13hrs como informado...situação bem tensa... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 4, 2017 Compartilhar Postado Maio 4, 2017 Citar ...vamos mudar para um novo local em São Paulo, Brasil, para evitar tais incidentes e melhorar a qualidade de serviço geral. Todos os ambientes existentes em breve será migrado para rede 10 G e hardware novinho em folha. Será que está dizendo que a Equinix não é boa e devem migrar para outro lugar melhor? 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cauan Postado Maio 4, 2017 Compartilhar Postado Maio 4, 2017 Isso me fez lembrar de algo que começou da mesma forma :( Lembram do ocorrido em dez/2016 com a Serverloft? Começou assim.... Estranho! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Maio 4, 2017 Compartilhar Postado Maio 4, 2017 Será que não pagaram tambema Equinix, estou com eles a 5 anos e nunca vi isso, depois que foram comprados então, os padrões melhoraram muito... bem estranho. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.