Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bem pessoal eu sou programador e sempre tive por opção a ideia de servidores dedicados como primeira opção, pelo fato da autonomia e segurança, um amigo meu me indicou uma empresa chamada "soyoustart" que aluga servidores dedicados da OVH por um preço super barato, queria saber sobre a opinião ou até mesmo experiencia de vocês vale a pena colocar algum site em um desses dedicados? e se a performance de HDD SATA3 é boa para banco de dados

Postado

Tem vários tópicos que pessoal fala da Soyoustart da uma pesquisada , um deles é esse abaixo:

Postado

Sim, pode ir sem medo.

Postado

Eu recomendaria diretamente na ovh.com. Os servidores da Soyoustart são a segunda linha da OVH, ou se são apenas para seus sites, pode ir de semi dedicado na OVH ;) Tem custo menor, autonomia e segurança também.

Postado

A Soyoustart não vende servidores da OVH, ela é uma empresa da OVH, ou seja, ele é mais uma filial pois toda a parte operacional e estrutural é a mesma da OVH.

Na prática a OVH comercializa servidores mais antigos ou de menor desempenho através da SYS, mas a qualidade é a mesma. Se optar por dedicados E5 são os mesmos que tem no site da OVH. O desempenho dos discos Sata3 são satisfatórios, o único "problema" da SYS é o Link de 250mbps e a quantidade menor de IPs. Proteção DDoS é a mesma utilizada na OVH.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado
  • Autor
50 minutos atrás, RevendaHost disse:

A Soyoustart não vende servidores da OVH, ela é uma empresa da OVH, ou seja, ele é mais uma filial pois toda a parte operacional e estrutural é a mesma da OVH.

Na prática a OVH comercializa servidores mais antigos ou de menor desempenho através da SYS, mas a qualidade é a mesma. Se optar por dedicados E5 são os mesmos que tem no site da OVH. O desempenho dos discos Sata3 são satisfatórios, o único "problema" da SYS é o Link de 250mbps e a quantidade menor de IPs. Proteção DDoS é a mesma utilizada na OVH.

Eu contratei um

Intel Xeon E3 1245v2 3.4 GHz+ (8 cores)

32 GB de RAM e 
2 x 2 TB SATA3

dar pra fazer alguma coisa na teoria? tipo virtualizar ou só hospedar sites.

Postado
35 minutos atrás, BOLSOMITO 2018 disse:

Eu contratei um

Intel Xeon E3 1245v2 3.4 GHz+ (8 cores)

32 GB de RAM e 
2 x 2 TB SATA3

dar pra fazer alguma coisa na teoria? tipo virtualizar ou só hospedar sites.

Sim, na prática serve para os dois tipos de serviço.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?