Victor Sousa Posted April 28, 2017 Share Posted April 28, 2017 Bem pessoal eu sou programador e sempre tive por opção a ideia de servidores dedicados como primeira opção, pelo fato da autonomia e segurança, um amigo meu me indicou uma empresa chamada "soyoustart" que aluga servidores dedicados da OVH por um preço super barato, queria saber sobre a opinião ou até mesmo experiencia de vocês vale a pena colocar algum site em um desses dedicados? e se a performance de HDD SATA3 é boa para banco de dados 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroSA Posted April 28, 2017 Share Posted April 28, 2017 Tem vários tópicos que pessoal fala da Soyoustart da uma pesquisada , um deles é esse abaixo: 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgmoura Posted April 28, 2017 Share Posted April 28, 2017 Sim, pode ir sem medo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claudio Posted April 28, 2017 Share Posted April 28, 2017 Eu recomendaria diretamente na ovh.com. Os servidores da Soyoustart são a segunda linha da OVH, ou se são apenas para seus sites, pode ir de semi dedicado na OVH ;) Tem custo menor, autonomia e segurança também. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RevendaHost Posted April 28, 2017 Share Posted April 28, 2017 A Soyoustart não vende servidores da OVH, ela é uma empresa da OVH, ou seja, ele é mais uma filial pois toda a parte operacional e estrutural é a mesma da OVH. Na prática a OVH comercializa servidores mais antigos ou de menor desempenho através da SYS, mas a qualidade é a mesma. Se optar por dedicados E5 são os mesmos que tem no site da OVH. O desempenho dos discos Sata3 são satisfatórios, o único "problema" da SYS é o Link de 250mbps e a quantidade menor de IPs. Proteção DDoS é a mesma utilizada na OVH. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Victor Sousa Posted April 28, 2017 Author Share Posted April 28, 2017 50 minutos atrás, RevendaHost disse: A Soyoustart não vende servidores da OVH, ela é uma empresa da OVH, ou seja, ele é mais uma filial pois toda a parte operacional e estrutural é a mesma da OVH. Na prática a OVH comercializa servidores mais antigos ou de menor desempenho através da SYS, mas a qualidade é a mesma. Se optar por dedicados E5 são os mesmos que tem no site da OVH. O desempenho dos discos Sata3 são satisfatórios, o único "problema" da SYS é o Link de 250mbps e a quantidade menor de IPs. Proteção DDoS é a mesma utilizada na OVH. Eu contratei um Intel Xeon E3 1245v2 3.4 GHz+ (8 cores) 32 GB de RAM e 2 x 2 TB SATA3 dar pra fazer alguma coisa na teoria? tipo virtualizar ou só hospedar sites. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RevendaHost Posted April 28, 2017 Share Posted April 28, 2017 35 minutos atrás, BOLSOMITO 2018 disse: Eu contratei um Intel Xeon E3 1245v2 3.4 GHz+ (8 cores) 32 GB de RAM e 2 x 2 TB SATA3 dar pra fazer alguma coisa na teoria? tipo virtualizar ou só hospedar sites. Sim, na prática serve para os dois tipos de serviço. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts