Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre dedicados ovh

Posts Recomendados

Bem pessoal eu sou programador e sempre tive por opção a ideia de servidores dedicados como primeira opção, pelo fato da autonomia e segurança, um amigo meu me indicou uma empresa chamada "soyoustart" que aluga servidores dedicados da OVH por um preço super barato, queria saber sobre a opinião ou até mesmo experiencia de vocês vale a pena colocar algum site em um desses dedicados? e se a performance de HDD SATA3 é boa para banco de dados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Soyoustart não vende servidores da OVH, ela é uma empresa da OVH, ou seja, ele é mais uma filial pois toda a parte operacional e estrutural é a mesma da OVH.

Na prática a OVH comercializa servidores mais antigos ou de menor desempenho através da SYS, mas a qualidade é a mesma. Se optar por dedicados E5 são os mesmos que tem no site da OVH. O desempenho dos discos Sata3 são satisfatórios, o único "problema" da SYS é o Link de 250mbps e a quantidade menor de IPs. Proteção DDoS é a mesma utilizada na OVH.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário

50 minutos atrás, RevendaHost disse:

A Soyoustart não vende servidores da OVH, ela é uma empresa da OVH, ou seja, ele é mais uma filial pois toda a parte operacional e estrutural é a mesma da OVH.

Na prática a OVH comercializa servidores mais antigos ou de menor desempenho através da SYS, mas a qualidade é a mesma. Se optar por dedicados E5 são os mesmos que tem no site da OVH. O desempenho dos discos Sata3 são satisfatórios, o único "problema" da SYS é o Link de 250mbps e a quantidade menor de IPs. Proteção DDoS é a mesma utilizada na OVH.

Eu contratei um

Intel Xeon E3 1245v2 3.4 GHz+ (8 cores)

32 GB de RAM e 
2 x 2 TB SATA3

dar pra fazer alguma coisa na teoria? tipo virtualizar ou só hospedar sites.

Link para o comentário

35 minutos atrás, BOLSOMITO 2018 disse:

Eu contratei um

Intel Xeon E3 1245v2 3.4 GHz+ (8 cores)

32 GB de RAM e 
2 x 2 TB SATA3

dar pra fazer alguma coisa na teoria? tipo virtualizar ou só hospedar sites.

Sim, na prática serve para os dois tipos de serviço.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?