fernando barbosa Postado Abril 20, 2017 Compartilhar Postado Abril 20, 2017 Ola desculpe se estou no topico errado, estou precisando de hospedagem windows que seja Full trust e que suporte telerik, Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Abril 20, 2017 Compartilhar Postado Abril 20, 2017 A empresa do nosso amigo Nelsir @TecSecret, utiliza Plesk. Recomendo ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando barbosa Postado Abril 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2017 obrigado mas suporta fulltrust e telerik ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Abril 20, 2017 Compartilhar Postado Abril 20, 2017 1 hora atrás, fernando barbosa disse: obrigado mas suporta fulltrust e telerik ? Sim 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Abril 20, 2017 Compartilhar Postado Abril 20, 2017 A ifantasy.com.br do @Anger trabalha com hospedagem windows. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando barbosa Postado Abril 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2017 Em 20/04/2017 em 12:08, RevendaHost disse: A ifantasy.com.br do @Anger trabalha com hospedagem windows. opa blz mas ele atende esses requisitos? obg 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Abril 23, 2017 Compartilhar Postado Abril 23, 2017 Telerik, você fala de componentes desenvolvidos por esta empresa, certo? Mas o que você quer dizer com Full Trust? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando barbosa Postado Abril 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2017 Em 23/04/2017 em 00:19, leandrofiore disse: Telerik, você fala de componentes desenvolvidos por esta empresa, certo? Mas o que você quer dizer com Full Trust? telerik relatorios e o fulltrust é o nivel de confiança do servidor. A maioria so disponiblizia medium level. mas preciso do trust level. Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Abril 24, 2017 Compartilhar Postado Abril 24, 2017 Em 20/04/2017 em 12:08, RevendaHost disse: A ifantasy.com.br do @Anger trabalha com hospedagem windows. Obrigado por sua indicação. Em 22/04/2017 em 22:32, fernando barbosa disse: opa blz mas ele atende esses requisitos? obg Por padrão o Plesk oferece Medium level, mas pode ser definido por revendedor ou por hospedagem para trust level sem problema algum, bastando entrar em contato com o nosso suporte. Telerik se não me engano seria um framework? Me fale mais sobre esta plataforma... talvez o plesk aceite nativo isto sem problemas! 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando barbosa Postado Abril 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2017 3 horas atrás, Anger disse: Obrigado por sua indicação. Por padrão o Plesk oferece Medium level, mas pode ser definido por revendedor ou por hospedagem para trust level sem problema algum, bastando entrar em contato com o nosso suporte. Telerik se não me engano seria um framework? Me fale mais sobre esta plataforma... talvez o plesk aceite nativo isto sem problemas! blz irei ver voces tem wjhatsapp? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.