Marcelo Milici Postado Abril 19, 2017 Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Olá, estou precisando de uma ajuda. Tenho um site (bocadoinferno.com.br) e resolvi experimentar a hospedagem cloud, devido ao grande número de acesso e quantidade de arquivos. Assim, fechei com a Godaddy, pelo valor atraente. O site está hospedado lá desde então. Na semana passada, mais precisamente na quarta-feira, recebi um e-mail deles dizendo que faria uma manutenção obrigatória e que o site ficaria meia hora offline. Depois disso, meu site não voltou mais. Já telefonei várias vezes para lá e eles - que são estrangeiros - disseram que o servidor está reiniciando o tempo todo e que eu tenho que descobrir como resolver isso. Não estou conseguindo nem acessar os arquivos, nem mesmo para baixar e fazer um backup. E meu site desde então está fora do ar. Disseram que eu tinha que entrar no console e encerrar vários servidores até descobrir qual é. Muito confuso! Ele é wordpress, e está com ubuntu. Alguém pode me ajudar nisso? Meu site tem mais de 200 mil acessos. A ajuda pode ser trocada pela divulgação de seus serviços. E se resolver o problema, saio de lá e migro para outro servidor cloud, podendo inclusive ser o seu. Meu contato: [email protected] Estou com um pouco de urgência para a solução do problema. Abraços... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Abril 19, 2017 Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Enviei um e-mail. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Milici Postado Abril 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Ok, respondido! Abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Abril 19, 2017 Compartilhar Postado Abril 19, 2017 200 mil acessos ao dia? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Abril 19, 2017 Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Eu recomendaria contratar um gerenciador. Pois aqui ficamos meio amarrados em lhe ajudar, pois pode ser qualquer processo. Basicamente pode ser o apache ou mysql os mais provaveis. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Dias Postado Abril 19, 2017 Compartilhar Postado Abril 19, 2017 8 horas atrás, Marcelo Milici disse: Olá, estou precisando de uma ajuda. Tenho um site (bocadoinferno.com.br) e resolvi experimentar a hospedagem cloud, devido ao grande número de acesso e quantidade de arquivos. Assim, fechei com a Godaddy, pelo valor atraente. O site está hospedado lá desde então. Na semana passada, mais precisamente na quarta-feira, recebi um e-mail deles dizendo que faria uma manutenção obrigatória e que o site ficaria meia hora offline. Depois disso, meu site não voltou mais. Já telefonei várias vezes para lá e eles - que são estrangeiros - disseram que o servidor está reiniciando o tempo todo e que eu tenho que descobrir como resolver isso. Não estou conseguindo nem acessar os arquivos, nem mesmo para baixar e fazer um backup. E meu site desde então está fora do ar. Disseram que eu tinha que entrar no console e encerrar vários servidores até descobrir qual é. Muito confuso! Ele é wordpress, e está com ubuntu. Alguém pode me ajudar nisso? Meu site tem mais de 200 mil acessos. A ajuda pode ser trocada pela divulgação de seus serviços. E se resolver o problema, saio de lá e migro para outro servidor cloud, podendo inclusive ser o seu. Meu contato: [email protected] Estou com um pouco de urgência para a solução do problema. Abraços... Consegue fazer um bakcup snapshot? Se sim, faça isso e migre de servidor (de preferência para uma empresa brasileira) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Abril 19, 2017 Compartilhar Postado Abril 19, 2017 O mais pratico a se fazer , pega teu backup e joga em outro servidor .. Godaddy nem para registro de domínios pra min pesta... Muito ruim o atendimento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.