Otavio Postado Abril 16, 2017 Compartilhar Postado Abril 16, 2017 Olá pessoal como presto muito suporte remoto para meus clientes tentei acordos inúmeras vezes com a empresa do Teamwiver que foram nulas me oferecendo aquele valor absurdo já conhecido por nós Em busca de uma solução acabei chegando até o Any Desk testei por 1 Mês e gostei muito da plataforma que até comprei a versão paga por 1 Ano até o presente momento esta muito melhor que o teamwiver alem de ser muito mais leve e seu cliente não precisar fazer a instalação apenas baixar e executar o .EXE deles que já ira operar normalmente. Para galera que quer um bom sistema e presta suportes contínuos como meu caso : Fica dica ai para o pessoal: https://anydesk.pt/desktop-remoto 2 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Abril 16, 2017 Compartilhar Postado Abril 16, 2017 Muito boa a dica valeu. Mas em relaçao a velocidade, funciona bem? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Abril 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2017 @LucasOliveira Fica melhor que o próprio teamviewer aqui faço suporte para pessoas com conexões bem ruins e funciona muito bem Creio que os servidores do Anydesk possuem melhores rotas que o teamviewer para o brasil . A única coisa que vc vai estranhar no começo é que se o proprietário mexer no computador vc não consegue mexer mais isso é só falar para o cliente n mexer enquanto vc estiver conectado ou quando vc pedir algo para ele. Eu mesmo já acostumei :D 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Abril 16, 2017 Compartilhar Postado Abril 16, 2017 Sempre usei/uso teamview e adoro, mas o preço realmente... Vou dar uma chance e testar. Obrigado pela alternativa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Abril 16, 2017 Compartilhar Postado Abril 16, 2017 1 hora atrás, Otavio disse: A única coisa que vc vai estranhar no começo é que se o proprietário mexer no computador vc não consegue mexer mais isso é só falar para o cliente n mexer enquanto vc estiver conectado ou quando vc pedir algo para ele. Isto é bem estranho mesmo, já testei varias aplicações e nunca vi isso, nem no VNC, você já reportou isso ao desenvolvedor? 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Abril 16, 2017 Compartilhar Postado Abril 16, 2017 Talvez seja um metodo de proteçao. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Abril 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2017 @Fabio S Araujo é um método deles mesmo para que o apenas se faça uma coisa por vez para que o usuário da maquina acessada ainda se mantenha no controle do próprio computador. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Abril 17, 2017 Compartilhar Postado Abril 17, 2017 [mention=3776]LucasOliveira[/mention] Fica melhor que o próprio teamwiver aqui faço suporte para pessoas com conexões bem ruins e funciona muito bem Creio que os servidores do Anydesk possuem melhores rotas que o teamwiver para o brasil . A única coisa que vc vai estranhar no começo é que se o proprietário mexer no computador vc não consegue mexer mais isso é só falar para o cliente n mexer enquanto vc estiver conectado ou quando vc pedir algo para ele. Eu mesmo já acostumei :D Teamwiver que você fala eh o teamviewer certo? Imaginei que fosse erro do corretor, mas como em todos os posts você falar o mesmo nome fui pesquisar se de fato existia esse hehhe 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Abril 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2017 @Flavio Maciel corrigido , mais não agregou em nada ao tópico hehehe 2 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Abril 17, 2017 Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Já o conhecia! Uso aqui com meus clientes , é uma ferramenta muito boa mesmo... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.