Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conta corrente gratuita do Itaú - iConta

Visitante Stonelayer

Posts Recomendados

Postado
Quer dizer que se um cliente for depositar o dinheiro na boca do caixa o recebedor do depósito vai pagar tarifa?! O que foi informado só paga tarifa se o dono da conta for na boca do caixa.

Tenho essa mesma dúvida.

E também gostaria de saber de sobre o internet banking do Itau, é bom como o Banco do Brasil?

Postado
Tenho essa mesma dúvida.

E também gostaria de saber de sobre o internet banking do Itau, é bom como o Banco do Brasil?

Quem já tem, ou quem vai direto ao gerente, poderia nos tirar essa dúvida do depósito?

Quanto ao internet banking, o do Itaú é razoável, pois é meio lento para carregar e te pede trilhões de senhas diferentes.

Postado
Quanto ao internet banking, o do Itaú é razoável, pois é meio lento para carregar e te pede trilhões de senhas diferentes.

É verdade, sei que é por segurança, mais de que é um saco, é!

Postado

fiz meu cadastro no site ontem, hoje recebi um email solicitando o seguinte:

Agradecemos o seu interesse em abrir uma conta conosco. Para darmos continuidade no processo de abertura você deverá comparecer em uma agência Itaú e levar os originais dos documentos1 listados abaixo:

Documento de identificação;

CPF próprio;

Comprovante de residência (como conta de luz, água, telefone ou gás com data de emissão de, no máximo, 120 dias);

Comprovante de renda (desejável com data de emissão de, no máximo, 60 dias).

Fica ai o recado para vocês que estão interessados em abrir a conta, já começarem a providenciar a documentação, no caso dos prestadores de serviço, para comprovação de renda recomendo procurar um contador e fazer um DECORE.

vlw

Postado
Tenho essa mesma dúvida.

O gerenciador financeiro do BB é bem diferente do sistema do Itau, mas é tudo muito intuitivo, fácil de usar.

O Itau tem maior controle de segurança na minha opinião.

Postado
Acho que o pior é o do Bradesco. Tem que usar um Pendrive junto :S

Os bancos estão cada vez mais preparados contra fraudes. Senhas de 4, 8 digitos, eletrônicas, do cartão, token e por aí vai...

Visitante Stonelayer
Postado (editado)

Eu levei apenas CPF, RG e comprovante de residência. Eles não perguntaram minha renda mensal, apenas com o que eu trabalhava. Daí recebi meu cartão provisório, defini a senha eletrônica, recebi a senha do cartão e o iToken que é o mesmo que o cartão chave de segurança do Bradesco, só que away mais moderno. A propósito, o Bradesco também tem essa maquininha do iToken, mas só é fornecida a quem tem altas movimentações.

Esse lance de zilhões de senhas e tokens deve acabar ou minimizar quando o RIC ficar popular, o que deve demorar até 2020 para que todos os brasileiros tenham. Como ele é baseado em biometria, a coisa vai ficar feia para os malandros. Inclusive, hoje não podemos abrir conta pela web justamente pq não temos uma ferramenta que dê tanta segurança quanto o RIC. Não há como provar via internet ou por telefone que você é você mesmo. Já pensou votar sem sair de casa? Esse é um dos benefícios que o RIC deve nos trazer em breve.

Ah, acreditam que o novo internet banking do Bradesco ainda não foi liberado para mim? Pura falta de sacanagem, não é? Antes sempre que eu acessava, aparecia a imagem dizendo que dia 23/02 estaria liberado. Daí a imagem mudou para um "Em Breve" e depois sumiu. É mole? Bom, espero que o Itaú me surpreenda para quem sabe eu migrar definitivamente. Por enquanto, manterei as duas contas lado a lado. Quando eu tive a MaxiConta do Itaú, curti o IB deles e não achei tão lento. Quero ver mesmo como vai ser o do iConta.

Ah, também gostaria de saber sobre esse lance de depósito de terceiros na boca do caixa. Será que pagaremos alguma coisa?

Editado por Stonelayer
Postado

Esse lance do depósito realmente ta pegando. Eu vou ver aki na agencia da minha cidade hoje e depois informo a todos!

Cadu, quanto ai IB do Bradesco, aqui tá liberado tem tempos já. Mas algumas funções estão dando *** as vezes... acho que foi por isso que não liberaram para todos ainda. Mas ainda bem que fui presenteado! Mesmo com so bugs, ainda dá de 1000 no anterior.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-