Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conta corrente gratuita do Itaú - iConta

Visitante Stonelayer

Posts Recomendados

Pelo regulamento intervenções do gerente de conta podem ser cobradas. Então acredito que é aceitar tudo que o banco propõe e cobra sem reclamar ! Contas com pacote tarifados podem ser migrados mas pelo menos no meu caso acho que não compensa.

Não trata-se de um agrado do banco ou um marketing para uma fatia do mercado que não possui c/c e sim uma norma do banco central que todos os bancos ofereçam um tipo de conta sem cobrança de pacote mensal. Todos os bancos irão oferecer um tipo de conta assim.

Link para o comentário
Pelo regulamento intervenções do gerente de conta podem ser cobradas. Então acredito que é aceitar tudo que o banco propõe e cobra sem reclamar ! Contas com pacote tarifados podem ser migrados mas pelo menos no meu caso acho que não compensa.

Não trata-se de um agrado do banco ou um marketing para uma fatia do mercado que não possui c/c e sim uma norma do banco central que todos os bancos ofereçam um tipo de conta sem cobrança de pacote mensal. Todos os bancos irão oferecer um tipo de conta assim.

É isso mesmo, a normativa saiu semana passada e todos os bancos terão que oferecer este tipo de conta

Link para o comentário
Olha... não sabia dessa normativa! Mas o Itaú lançou essa conta antes mesmo de sair né? Enfim... vou manter minha conta principal no Bradesco e abrir essa iConta para ter uma opção a mais. Assim fico com conta nos dois maiores e mais usados bancos do Brasil. Qquer esquina a gente acha um caixa eletronico de um ou de outro.

Essa normativa estava a meses para sair, o ITAU foi experto e se adiantou aos outros bancos .... expertos e com visao de mercado...

Link para o comentário

Angélica, qual a tarifa do boleto?

Quanto aos ouyros bancos, a maioria está estudando a possibilidade já que essa conta não é obrigatória, mas garanto que os maiores bancos terão uma conta dessas pois entrei em contato com eles e todos me confirmaram, com excessão do HSBC.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?